Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lampiao
#494598 Eu concordo com a parte de caso se tratar de outro cara, caso contrário, eu não creio que isso seja atitude alfa. Eu não sei se sou o único aqui, mas eu ouço os problemas tanto de minhas amigas quanto das que eu pego e ajudo elas, sempre que posso.

Acho isso uma atitude mais misógina, de quem só fala com a mulher porque quer comê-la, enves de se importar com ela como um ser humano.
Abraços.

falou tudo.

quanto a sua duvida. eu ajudaria mas de uma outra forma sabe. menos psicologo digamos assim, vc ate daria uns conselhos mas logo cortava dizendo que nao estava ali pra isso mas pra curtir o momento com ela e que isso pode ficar pra outra hora dando mais tempo pra vc pensar no que fazer.

eu nao quero julgar vc nem nada mas a sinceridade nao me deixa que eu nao diga isso: voce ta todo errado, primeiro pegou mulher comprometida, segundo: pra mim vc foi egoista em nao ouvir ela. pensa nisso allan, e bom vc ouvir a HB faz com que vc crie um rapport profundo nela coisa que vc ja tem dos tempos de beta mas agora que vc ta mudado vc pode destruir todo esse rappport e connstruir o de um homem maduro na cabeça com todas aquelas caracteristicas de um PUA: desinteressado,interessante e tudo mais.