Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#496331 Cara, eu acho que tem lugares para isso, e tem o estilo de jogo, pois vamos pensar, estamos numa livraria e você vai lá e pergunta que um amigo que tem uma namorada termino com ela bla bla bla... Seria mais convincente você aprenas pegar um livro, e ir pedir uma informação para ela, ou um simples oi e continuar a conversa... Mais num shopping, um oi eu acho fraco, mais uma opinião seria ideal, mais vamos supor que estamos numa festa e a mulherada esagera um pouco na bebida, tão locona kkk, dançando funk e tal, dai um direct é escelente... Eu acho que um pua não tem que ser assim, " A eu sou direct só direct, e chegar em um lugar com pessoas mais cultas como uma livraria e falar, "eai gata quero te da um beijo", eu aposto que a mulher pode até gostar de você mais ela vai te esnobar por causa que você disse isso pra ela, não o que você disse mais sim do modo que você disse. Eu acho que um PUA, tem que saber as diversas rotinas, openners, saber jogar em qualquer estilo para saber o que fazer em todos os lugares.