Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#493809 Caras, como vão?

Bem meus caros, como perceberam, estou dedicando meus artigos a assuntos relativos ao comportamento feminino e conceitos para melhorar seu jogo interno.

Como todos sabem, o artista da sedução trabalha com o intuito de conquistar mulheres. Muitos homens adquirem essa habilidade, não é algo que seja incomum. Mas no que diz respeito ao lidar com mulheres, ao manter relacionamentos, a não receber danos prejudiciais a nossa saúde mental e a ser um homem indomável, admirável e bem masculino, os sedutólogos deixam a desejar. MUITOS PUAS TRABALHAM EXCLUSIVAMENTE EM SUAS ABORDAGENS, PAPO, POSTURA, FORMA DE SE VESTIR, E ESQUECEM DO ESSENCIAL: CONTROLE EMOCIONAL. Ai quando depois de ter pegado e seduzido muitas mulheres, se achando o tal, aparece uma gostosa e toma a alma dele, levando sua masculinidade e seus princípios, afinal ele apenas aprendeu a seduzir, não aprendeu o que realmente significa ser um HOMEM, que é ,além de outras coisas, ser forte, viril, protetor e racional.

Como falei no ultimo artigo, o objetivo das espertinhas ao te dar carinho, bom sexo e coisas boas no começo da relação é fazer tu se apaixonar para ser domado como um cachorrinho. Quando elas conseguem “domar”, pronto, você entrou no estado que nenhum homem deveria entrar.

Você pensa nela o tempo todo, adapta alguns aspectos de sua vida ao seu romance com ela, tem medo de perde-la e faz de tudo para não desagradar a amada, dentre outras diversas condutas imasculinas. E quando você faz isso, ela perde o interesse, pois você já está domado. Você perde todo o seu equilíbrio emocional e entra em estado de sofrimento.

É surreal a forma que elas sentem que agente está mal por causa delas. Elas se sentem bem, mesmo que não saibam do nosso sofrimento ou estejam longe, tanto que quando nos afastamos delas e queremos evitá-las, elas vem inteiramente carinhosas, é a famosa lei de Murphy (pra quem não conhece, explicarei em outro artigo).

O HOMEM INDOMÁVEL

Imagem

Para você atingir o estado no qual vai se manter um desafio para ela (o verdadeiro homem que é um desafio é o homem indomável, pois o objetivo dela é domar a nós, e se não consegue, agente se torna o famoso desafio que elas gostam e falam tanto.) você deve entrar no estado sóbrio, é o estado onde ela não te decepciona e nem te impressiona com seus atos. É o que DeAngelo fala a respeito de lidar com mulheres, enquanto elas vem e vão, seguindos as emoções, o homem se mantém firme e sempre nos seus objetivos sem levar em consideração os sentimentos gerados por ela.

Vou mencionar aqui algumas das características e condutas adotadas por um homem que não se deixa domar:

1. Ele não a leva tão a sério.
2. Não desmarca seus compromissos para ceder aos caprichos da mulher.
3. Não liga se ta agradando ou não.
4. Não cobra.
5. Não discute e não reclama, informa unilateralmente.
6. Quando ela fica fria, ele fica mais frio ainda ao invés de triste.
7. Não tenta agradar a ela com presentes, palavras bonitas ou com cavalheirismo.
8. Protege e orienta.
9. É justo ao recompensá-la e ao puni-la.
10. Seu carinho é intenso, mas não é meloso.
11. Não faz amor, faz sexo selvagem.
12. Não chega ao estado de apego e não se apaixona.
13. Valoriza APENAS o amor verdadeiro, jamais a paixão.
14. Não precisa do carinho hipócrita dela para se sentir bem.
15. Não passa o dia pensando nela.
16. Trata ela como uma criança desorientada.
17. Não deixa de fazer tudo para atender as ligações dela.
18. Não cria apelidinhos carinhosos.
19. Não fica grudado o tempo todo nela.
20. Não liga muito para ela e nem manda mensagens desnecessárias.
21. Não pede permissão para fazer nada.
22. Não demonstra suas fraquezas.
23. Olha nos olhos dela de forma firme ao invés de usar um olhar de babão
24. Não sente falta.
25. Não é previsível.
26. Não a endeusa.
27. Não elogia muito, o faz raramente de forma sincera.
28. Não cede fácil quando ela faz algo que o desagrada e chora implorando o perdão.
29. É realista, é altruísta.
30. Não se envolve nos problemas exclusivos dela.
31. Não teme que ela termine o relacionamento, pois sabe que é capaz de conseguir sempre algo melhor.
32. Não reage aos joguinhos emocionais dela.
33. Não admite atitudes de "piranha", como fazer ciuminhos, falar de outros machos, permitir-se ser cortejada, etc.
34. Não reage as provocações.

Mas apesar disso tudo, é gentil, generoso, protetor, liderante, orientador, dentre outras boas qualidades masculinas.

Bem. Citei algumas que vieram a minha mente e que aprendi na minha experiência e no que obtive de conhecimento com N.A..

Não considerem essas condutas características ALFA, pois o homem não precisa ser um macho alfa para agir de tal forma. E muitas vezes, os próprios macho alfa, com seu narcisismo e egoísmo passam por cima da razão para defender sua honra masculina, sendo que o homem verdadeiro não precisa disso, ele sabe o que é e o do que é capaz.

Espero que tenham gostado e não vejam as mulheres com inimigas, mas como seres que precisam de nossa orientação e proteção, a qual só podemos oferecer quando estamos sóbrios.

Se cuidem caras!

Abraço!
The_Eagle

Aprendiz

#493822 Mais um magnifico Artigo. Valew Vlonrez pela contribuição, sempre caprichando. :sorri

Temos que seguir nosso caminho e não ser afetado pelas emoções delas. Acredito que isso é a chave para ser o "Homem de verdade" na sociedade de hoje onde os homens estão emocionais e as mulheres fazendo os de cachorrinho.

Abraço!

Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#493835 11. Não faz amor, faz sexo selvagem.
12. Não chega ao estado de apego e não se apaixona.
15. Não passa o dia pensando nela.
18. Não cria apelidinhos carinhosos.
24. Não sente falta.

Tá aí coisas que eu não consigo fazer, mesmo que eu não demonstre nada, é difícil.

De resto tiro de letra.
E parabéns pela forma como terminou o artigo falando sobre o macho alpha. Sensacional. ;)
Stark 0

Veterano - nível 9

#493841 caramba cara, muito bom o seu artigo, esses seus artigos sobre comportamento feminino estão ótimos, caraca ta me ajudando a entender muita coisa , a mente feminina é uma coisa complicada de entender, e vc esta barbarizando com esses artigos cara, pow vc podia juntar todos esses artigos e fazer um e-book...só uma ideia assim que passou pela minha cabeça rsrs. vlw por compartilhar o seu conhecimento com o pessoal aqui no forum

abraço

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Stark 0 escreveu:caramba cara, muito bom o seu artigo, esses seus artigos sobre comportamento feminino estão ótimos, caraca ta me ajudando a entender muita coisa , a mente feminina é uma coisa complicada de entender, e vc esta barbarizando com esses artigos cara, pow vc podia juntar todos esses artigos e fazer um e-book...só uma ideia assim que passou pela minha cabeça rsrs. vlw por compartilhar o seu conhecimento com o pessoal aqui no forum

abraço

Obrigado pelos elogios, mas não penso em fazer Ebooks. Eu nao tenho aptidão suficiente para isso. Tudo o que eu posto, nao fui eu quem criou, eu apenas passo o que eu aprendi e pratiquei de forma compreensivel e realista.

Membro de Facção escreveu:Muito bom Vlorenz , mas pelo que eu vejo em alguns pontos , basicamente o homen deve tornar-se frio e calculista . Seria isso ?

Frio e calculista sim, mas não negativamente. Tem que usar o lado bom disso para o auto-controle e ciência da realidade ao inves de viver no mundo de ilusãoes que causa a paixão.

Agradeço a todos pelos feeds!

abraço!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#494345 Topico mt bom, gostei da parte que vc cita o Deangelo, eu assisti o video que explica isso dai e é mt foda :)