- 30 Dez 2011, 13:23
A maioria dos homens acaba caindo na armadilha delas, e se apaixonando. Eu mesmo já cai nessa várias vezes. Gostei do artigo, porque mostra a REALIDADE sobre os relacionamentos e o que tem de ser feito para que estes se mantenham.
Dessa forma, não aborda a questão do amor como os filmes de romace, onde tudo é lindo e perfeito, e o casal nunca trai ou se desentende.
Obrigado por mais esta contribuição.
- 30 Dez 2011, 13:24
excelente, vlw!
- 30 Dez 2011, 13:31
cara, artigo foda
quem namora percebe o quao dominantes elas tentam ser
gostei das dicas
quem namora percebe o quao dominantes elas tentam ser
gostei das dicas
- 30 Dez 2011, 13:36
muito bom esse artigo, dá pra ter uma ideia de como saber 'domar' as HB's e não cair no joguinho delas
valeuu
valeuu
- 30 Dez 2011, 13:43
A perfeito, gostei bastante, usei tudo isso em um encontro que eu fui, eu pegava na mão da HB ela dava um passo para traz meio receosa e eu sempre com um sorriso no rosto como se aquilo que ela tivesse feito não fosse nada de mais para mim, ou seja, estou acostumado com essas coisas.
pior que essa merda ainda foi um encontro, só eu e ela, triste, kkkkkk, mas é fazer o que, ate agora não entendo o que ela foi fazer lá comigo, se não me permitia nem guiar ela pela mão.
pior que essa merda ainda foi um encontro, só eu e ela, triste, kkkkkk, mas é fazer o que, ate agora não entendo o que ela foi fazer lá comigo, se não me permitia nem guiar ela pela mão.
- 03 Jan 2012, 17:48
Cara isso é muito facil se tu quer ser uma maquina de pegar mulher
Não tenho duvidas de que isso funciona, mas tu nao vai namorar uma guria tomando todos esses cuidados, até porque se tu nao se apaixona tu nao sente o maximo que tu pode sentir com uma HB.
Isso é muito bom pra fazer com RLPM, manter ela na linha. Mas com namorada nao tem como, se nao gosta nem namora fica com todas em vez de ficar só com uma.
O negocio escolher bem quem vai namorar, pra nao ter q ficar fazendo joguinho e se fuder depois.
É o q penso.
Não tenho duvidas de que isso funciona, mas tu nao vai namorar uma guria tomando todos esses cuidados, até porque se tu nao se apaixona tu nao sente o maximo que tu pode sentir com uma HB.
Isso é muito bom pra fazer com RLPM, manter ela na linha. Mas com namorada nao tem como, se nao gosta nem namora fica com todas em vez de ficar só com uma.
O negocio escolher bem quem vai namorar, pra nao ter q ficar fazendo joguinho e se fuder depois.
É o q penso.
- 04 Jan 2012, 00:21
Espero que voce nao morra antes de encontrar essa garota especial que nao faz joguinhos e que te honra de baixo de sol e de chuva.
abraço
O conquistador escreveu:Cara isso é muito facil se tu quer ser uma maquina de pegar mulher
É o q penso.
Espero que voce nao morra antes de encontrar essa garota especial que nao faz joguinhos e que te honra de baixo de sol e de chuva.
abraço
- 04 Jan 2012, 00:34
excelente artigo esse ae ;D
- 02 Jun 2012, 03:16
Foda o artigo, realmente adotando essas caractericas, alem de tornar mais emocionante a realação aumenta a atração com ela... Parabéns