Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipe Araújo

Aprendiz

#494115 Olá Álvaro!

É o seguinte, cara, quando uma garota começa a dar um certo tipo de desculpa dizendo que não pode se encontrar-se com você, com certeza, você pode ir por meio de 3 hipóteses: 1) Ela não está interessada, o mundo da sedução é assim, é preciso saber encarar os fatos, 2) Ela está comprometida com outra pessoa, por mais que seja duro pra você como pra qualquer pessoa, você deve seguir o seu caminho, a não ser que queira esperá-la ou partir pra outra, o mundo tem 7 bilhões de pessoas, maior parte dessas pessoas são do sexo feminino = fato! Então, meu caro amigo, a chance de você ficar sozinho são mínimas e a propósito, não sou daqueles que acreditam, que só pelo fato de um man não ter pego nenhuma garota ainda, não vai pegar jamais! 3) Ou ela não pode mesmo, mas, olha, quando uma pessoa realmente quer ou está interessada, ela vai atrás! É como se fosse um objetivo a ser alcançado!
O que aconteceu na minha opinião, posso estar enganado, foi que ela te deu um tipo de "fora" leve, um fora, sem intenção de ferir ou magoar os seus sentimentos.
E, realmente, o que o colega pua disse na mensagem anterior faz sentido, já havia ouvido isso em outros comentários também: chegar em garotas por meio de internet, tipo, orkut, msn, facebook, muitas vezes é a maior furada, você deve chegar numa garota pessoalmente, além de ser mais emocionante, aumenta o seu status diante dela, ela pode vê-lo, como um cara determinado ou um cara que não se constrangeu ao se aproximar dela, etc.
Kim

PUA EXPERT

#494143 Na minha interpretação tem outro cara nessa tua jogada ai, mas é só uma questão de tempo até que voc^a convença de sair com você, não implorando feito um cachorrinho, mas com pequenos lembretes a cada certo periodo de tempo, afinal eram melhores amigos, inventa uma desculpa dessas ai de amizade e se encontra com ela, depois é só jogar.

Abraço.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
o livro que você passo eu ja li mas foi depois que ela foi embora
o rafael b.c que escreveu se não me engano e mano eu ja to partindo pra outras mas sabe me da vontade de pegar ela parece que é uma missão porque pegar mina normal na rua no shopping ja ta virando rotina

Leia Mais sobre POR FAVOR Oquê esta dando errado? no http://www.puabase.com

Quando existe uma amizade entre um homem e uma mulher, as coisas funcionam da seguinte maneira:

MULHER: : Vc é o amigo dela no qual ela pode contar com vc para todas as horas... e por mais bonito e charmoso que vc seja, ela ainda vai te ver como o amigo dela.

HOMEM: : Vc a tem como amiga... mas não dispensa a oportunidade de leva-la para cama. (afinal oq vc tem a perder?)

Percebeu a diferença?

É isso que acontece com a mente dela, e com a sua mente.
Um grande erro de alguns homens que tentm seduzir algumas mulheres, é entrar na zona da amizade. No seu caso, pelo que percebi, ela era amiga antes, e só depois vc pensou em sedução.

Ela te vê atualmente como amigo (como um cachorro vacinado... onde não correrá riscos com vc).
Se vc quer mesmo conquista-la etc etc... deve mudar completamente a sua atitude de amigo.
Sinceramente não sei como arrumar um encontro com uma HB que já criou essa barreira... Mas eu no seu lugar, daria um tempinho (1 mês), e voltaria a ter contato... Logicamente agindo de outra maneira... mudando o foco de amizade para sedução.

Enfim man... Tem "mil e uma" formas de seduzi-la... mas não comenta o erro de força-la a sair com vc... (ficar implorando)... Dê um tempo e volte a fazer o convite... e se a reação dela for a mesma... Parta para outra!!
Vc comentou que já está cansado de pegar HB em shopping e na rua... e eu te pergunto: Se já virou rotina para vc, pq ainda frequenta os mesmos lugares??
Lembre-se daquela frase: " Se vc continuar fazendo as mesmas coisas, vai sempre conseguir as mesmas coisas"
Mude o foco das coisas na sua vida... e perceberá onde está errando

Sucessos :ae
Perigo

Aprendiz

#494401 E ai amigão,

Primeiramente pense um pouquinho na sua situação. Pelo que entendi ela tem alguém, e você nem gosta dela de verdade, mas mesmo assim você está tentando seduzi-la. E depois de seduzi-la você vai querer um relacionamento sério com ela ou vai descartá-la? Ah e a sua consciência como ficará ao saber que você está fazendo um homem, um irmão de raça sofrer por causa de um capricho seu?

Se essa situação lhe parecer justa e ainda assim você quiser seduzi-la, nós temos muitos matérias para te ajudar aqui no puabase, basta procurar alguns matérias que lhe ensinem a ser um homem de verdade.

---
Tyki

Veterano - nível 10

#494424 Olha cara, talvez não seja um namorado, mas sim um ficante.
Já que ela não fez menção ao nome "namorado" mas sim "uma certa pessoa".
O que pode acontecer também é que você está demonstrando interesse demais na garota, e pra ela não se sentir ameaçada está inventado um suposto namorado pra te deixar na FZ, que por sinal você ja estava com ela a muito tempo. Pegue mais leve com a garota, converse com ela, mostre um pouco de desinteresse e se possivel de umas "geladas" pra ela perceber que vc não é do tipo que vai marcar em cima, pra atrapalhar um suposto relacionamento. Você deve agir com calma com essa garota.
Abraços