- 30 Dez 2011, 13:43
Eae Brother beleza ? Eu acho que eles deviam pedir uma taxa para cada membro
doque deixar o fórum crescer e juntar pessoas sem
eduação só para " sustentar " o fórum , acho que o PUABASE devia ser fechado desde JA.
e só podera entrar aqui se alguem aqui do PUABASE convidar um amigo que ele tenha confiança
abraços
englip escreveu:Boa noite, meu caro!
Vou dizer onde está o PUABase que você conheceu: Ele está aqui no mesmo lugar de sempre!
O problema de debates como estes é que sempre caem num assunto que já foi dito, redito e encerrado que é a divulgação do fórum e as formas pelas quais o mesmo é sustentado, além das tão faladas TAGs. Isso só desvia o assunto principal do tópico.
Agora quanto ao "PUABase que você conheceu" é o mesmo que conheci, entrei alguns meses antes de você e pude ver toda a mudança pela qual o fórum passou. O que acontece não é que os membros bons não estão mais entre nós, é que com o crescimento do fórum que foi absurdo (todos tem de convir nesse ponto comigo) aumentaram-se sim os membros bons porém também surgiram muitos membros ruins.
A dica que eu dou? Sejam seletivos quanto ao que lêem. Não podemos sair banindo a torto e a direito só porque um cara respondeu uma dúvida com um feed que só fala de regras e coisas bitoladas, entendem? A questão é selecionar o que é lido e de onde se tira conhecimento. A qualidade do fórum permanece a mesma, talvez até tenha aumentado, a questão é que também surgiram muitos tópicos inúteis e muita gente se deixa abalar por isso.
Bom, ficam as dicas! Vou deixar este tópico aqui mas se começar a se desviar do assunto principal, como todos os outros do tipo, eu vou mover para o Barzinho, ok?!
Um abraço
englip
Eae Brother beleza ? Eu acho que eles deviam pedir uma taxa para cada membro
doque deixar o fórum crescer e juntar pessoas sem
eduação só para " sustentar " o fórum , acho que o PUABASE devia ser fechado desde JA.
e só podera entrar aqui se alguem aqui do PUABASE convidar um amigo que ele tenha confiança
abraços