Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#493893 Olá pessoal, já faz algumas semanas que fiz o cadastro aqui no puabase, no começo pensei que fosse um site sem sentido querendo enganar otários, mas realmente me surpreendi, já faz algumas semanas que venho estudando o conteúdo que encontrei aqui no fórum, e é extraordinário, vi aqui coisas que jamais teria aprendido sozinho.

Então vou me apresentar.
Chamo-me Caio, tenho 16 anos, sou alto, moreno e tenho muita sede de conhecimento, sou um iniciante na sedução, aprendo muito rápido, sou bom observador.
Esse é o básico pessoal, espero que no futuro eu me transforme em um Charlie Sheen. Obrigado.
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#495773 Roger sousa Fortaleza/CE-19 anos
Conheci o PUA através de uma amigo, que me emprestou dois livros referentes ao assunto, um abordando questões de sedução e atração e outro sobre a vida de um pickup artist.
realmente me surpreendi, já faz algumas semanas que venho estudando o conteúdo que encontrei aqui no fórum, e é extraordinário, vi aqui coisas que jamais teria aprendido sozinho.
Espero na paz na moral e na humilde se tornar um ser humano melhor através do PUA base.