Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#493933 me ajudaram,sim!tô meio confuso mas eu acredito que seja mesmo ter a atenção dela,se alguém acha o contrário e quizer postar pode postar também.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

lokin12 escreveu:mas que perguntinha hein, um usuario com tag de intermediario vim perguntar isso, fala sério.

quem-nao-ajuda-atrapalha-se-for-fazer-faca-direito-t46091.html

Tags não querem dizer nada. Por favor, se é pra postar isso, nem posta.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

odair5437 escreveu:eu digo quando você está falando e ela olhando nos seus olhos.

Então, é o que eu disse. Ela esta simplesmente prestando atenção no que você esta falando. Se ela olha nos seus olhos, esta prestando atenção na sua fala; se ela olha muitas vezes pra sua boca enquanto você fala, esta pensando em como seria te beijar; se ela não chega a olhar pra ti, você esta sem a atenção dela.

Abraços.
jojox6

PUA EXPERT

lokin12 escreveu:mas que perguntinha hein, um usuario com tag de intermediario vim perguntar isso, fala sério.

Tag não quer dizer nada ! Eu tenho uma Tag de Membro Experiente ! Só por isso quer dizer que eu sei de tudo ? :grump
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO

Independente da tag , não vejo motivo pra vc discriminar ele.

Contato visual
- ela tem interesse em você, fale com ela
- ela mantem o contato firme nos seus olhos, fale logo
- ela olha e desvia pra baixo ou pro lado, fale com ela
- ela olha pra vc, desvia e ainda ri, fale logo
- ela olha disfarçadamente e desvia, fale com ela

Ou seja, abra o set. Contato visual indica algum interesse, ela quer que vc fale com ela. O contato visual é o recurso mais utilizado pra nightgame por mim e por vários homens , PUAs , naturais e até betas.