- 30 Dez 2011, 01:12
Quer dizer que ela está interessada em você, o que resta é voce ir lá e falar com ela
- 30 Dez 2011, 01:14
quem-nao-ajuda-atrapalha-se-for-fazer-faca-direito-t46091.html
Tags não querem dizer nada. Por favor, se é pra postar isso, nem posta.
lokin12 escreveu:mas que perguntinha hein, um usuario com tag de intermediario vim perguntar isso, fala sério.
quem-nao-ajuda-atrapalha-se-for-fazer-faca-direito-t46091.html
Tags não querem dizer nada. Por favor, se é pra postar isso, nem posta.
- 30 Dez 2011, 01:17
Então, é o que eu disse. Ela esta simplesmente prestando atenção no que você esta falando. Se ela olha nos seus olhos, esta prestando atenção na sua fala; se ela olha muitas vezes pra sua boca enquanto você fala, esta pensando em como seria te beijar; se ela não chega a olhar pra ti, você esta sem a atenção dela.
Abraços.
odair5437 escreveu:eu digo quando você está falando e ela olhando nos seus olhos.
Então, é o que eu disse. Ela esta simplesmente prestando atenção no que você esta falando. Se ela olha nos seus olhos, esta prestando atenção na sua fala; se ela olha muitas vezes pra sua boca enquanto você fala, esta pensando em como seria te beijar; se ela não chega a olhar pra ti, você esta sem a atenção dela.
Abraços.
- 30 Dez 2011, 01:20
É sinal que ela se interessou por você e esta esperando você começar alguma coisa.
- 30 Dez 2011, 01:21
Tag não quer dizer nada ! Eu tenho uma Tag de Membro Experiente ! Só por isso quer dizer que eu sei de tudo ?
lokin12 escreveu:mas que perguntinha hein, um usuario com tag de intermediario vim perguntar isso, fala sério.
Tag não quer dizer nada ! Eu tenho uma Tag de Membro Experiente ! Só por isso quer dizer que eu sei de tudo ?
- 30 Dez 2011, 01:27
isso faz parte de um idi
sinal que ela quer falar e quer que voce preste atençao ^^
sinal que ela quer falar e quer que voce preste atençao ^^
- 30 Dez 2011, 01:41
Independente da tag , não vejo motivo pra vc discriminar ele.
Contato visual
- ela tem interesse em você, fale com ela
- ela mantem o contato firme nos seus olhos, fale logo
- ela olha e desvia pra baixo ou pro lado, fale com ela
- ela olha pra vc, desvia e ainda ri, fale logo
- ela olha disfarçadamente e desvia, fale com ela
Ou seja, abra o set. Contato visual indica algum interesse, ela quer que vc fale com ela. O contato visual é o recurso mais utilizado pra nightgame por mim e por vários homens , PUAs , naturais e até betas.
Independente da tag , não vejo motivo pra vc discriminar ele.
Contato visual
- ela tem interesse em você, fale com ela
- ela mantem o contato firme nos seus olhos, fale logo
- ela olha e desvia pra baixo ou pro lado, fale com ela
- ela olha pra vc, desvia e ainda ri, fale logo
- ela olha disfarçadamente e desvia, fale com ela
Ou seja, abra o set. Contato visual indica algum interesse, ela quer que vc fale com ela. O contato visual é o recurso mais utilizado pra nightgame por mim e por vários homens , PUAs , naturais e até betas.