Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#677555 Adicionem meu msn pra a gente sargear sou de natal tbm e preciso muito me integrar com outros puas é meio chato sargear sozinho, sou de macaíba e aqui é tenso.
Bruno Gabriel escreveu:Adicionem meu msn pra a gente sargear sou de natal tbm e preciso muito me integrar com outros puas é meio chato sargear sozinho, sou de macaíba e aqui é tenso.
esqueci de colocar o msn add ai [email protected]
BOSS Romeo

Aprendiz

#677617 Opa..
Galera sou de Mossoró-RN, e, como descobri o PUABASE pesquisando sozinho,
passei para uns 3 amigos mais próximos, dos quais apenas 1 não desistiu do material,
mas este também não sai muito para sargear por vários motivos pessoais..
Olha só que complicação!
Dessa forma, tento me virar sozinho como posso, aplicando técnicas onde estou, seja colégio, shopping, praça, etc..
Ou seja, aproveitem que Natal é capital, deve ter mais PUAs do que aqui!
Um abraço aí pros nordestinos, e até mais!
BOSS Romeo escreveu:Opa..
Galera sou de Mossoró-RN, e, como descobri o PUABASE pesquisando sozinho,
passei para uns 3 amigos mais próximos, dos quais apenas 1 não desistiu do material,
mas este também não sai muito para sargear por vários motivos pessoais..
Olha só que complicação!
Dessa forma, tento me virar sozinho como posso, aplicando técnicas onde estou, seja colégio, shopping, praça, etc..
Ou seja, aproveitem que Natal é capital, deve ter mais PUAs do que aqui!
Um abraço aí pros nordestinos, e até mais!
Temos que aproveitar mesmo meu amigo, temos que começar a nos unir para que possamos evoluir juntos, e ajudar pra quando qualquer um de nós cair, poder ser puxado pra cima, quando puder vem por essas bandas pra gente sargear add meu msn e quem quiser add também vamos fazer um projeto que só vai crescer por aqui, só depende de nos meus amigos.

MSN: [email protected]