Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#494049 Recentemente ando tentando conversar com HB's por msn, sei que não é o melhor game a ser feito, porém é o único caminho que vejo para abordar e conversar com certas HB's que eu conheço. O fato foi o seguinte, em uma dessas minhas "sarges" , que aliás foi hj, eu vi que fui mt cedo ao pote, sem conforto chamei logo a HB pra sair e ela ficou espantada deu pra sacar ... mas ela era um pouco afim de mim, achei que dava certo. Mas ai fica minha dúvida e um pedido tbm , como manter uma conversa dinâmica no msn ou no face e uns tópicos que vcs achem que dão certo ?
Desde já agradeço galera :D
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#494094 A dica que eu dou é você não sargear no msn! Só pelo fato de não ter

1.VOCÊ NÃO VAI KINAR,
2.NÃO VAI VER A REAÇÃO DA HB, DO QUE VOCÊ FALA
3.A PROBABILIDADE DE CAIR NA FZ É MAIOR
4.VOCÊ SEMPRE TERÁ CORAGEM DE FALAR COM ELA NO MSN, JÁ PESSOALMENTE SERÁ DIFERENTE
5.NÃO VAI TER COMO DEMONSTRAR SUA BL
6.E O MELHOR... NÃO TERÁ KC NA HORA

Abçs
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#494109 Eu só sargeio por MSN com as minas que eu mal vejo pessoalmente. Uso mais para mantar contato. Agora, se a dificuldade for o assunto, só fale o que você está pensando, como se fosse pessoalmente. O Zera explicou melhor nesse tópico ai: como-seduzir-pela-internet-video-tutorial-zerista-t40272.html

Entretanto, não recomendo sargear por MSN pelas limitações da interação.
Abraços.
Italotio

Veterano - nível 9

#494133 Eu estava justamente procurando esse topico acima pra lhe enviar. da uma lida nele.
o MSN é bom justamente pra manter contato, mas conversar demais pode dar em FZ, entao cuidado.
faça oq tem que fazer, pegar o cel, marcar encontro, sem enrrolar demais. ;x
Kim

PUA EXPERT

#494161 Cara, jogar pelo msn é uma merda. Você fica limitado, preso e as chances de marcar um encontro com uma HB que você não conhece pessoalmente é remota, além de correr o risco de ser um fake.

Tem um céu tão azul lá fora, dá uma olhada pela janela, sai dessa só de computador, daqui a pouco você olha pro lado e percebe que seu irmãozinho está 10 anos mais velho, dá um rolê.

Eu não sou fã de jogar por msn, mas um assunto ótimo é: "Vamos dar uma volta em algum lugar".

Abraço.
andreporto18

Aprendiz

#494184 Pra mim o msn só se torna um jogo sólido depois que já rolou alguma coisa com ela no minimo um KC!!! quando não só entro pra marcar alguma coisa e tals e saio rapidao!!
sr.stum

PUA Avançado

#494194 HAHAHAHA

uso msn para conversar e gera conforto com Gurias que já Closei !

acho que é muito dificil ,saber a reação exata da hb,sem olhar nos olhos ,sem escutar o tom da voz ,ver a expressão,por isso aconselho ,não ficar muito nesse mundo de "sargear" online

mais ja que quer dicas ,vamos ver oque consigo bolar aqui com minha caixola
inventa apelido,
usa metido mais engraçado ,
e use o santo graau do Msn, Voce tem tempo pra responder e um tempo para puxar assunto !! use esse tempo a seu favor

outra coisa que acho interessante comentar ,é evitar aqueles
"oi,Tudo bem ?"
"eai novis ?"
Puttaa coisa chata,chega assim
"Heyyyy ,sabe aquele filme XXX?"
mostre que você é diferente e animado !

odeio jogar no msn mais espero ter ajudado!