Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
perfect78
#494204 use msn para conheçer mais sobre a HB mesmo... pergunte coisas como:
Qual a maior Loucura que voce ja fez :louco ?
Oque Voce mais gosta de fazer?
Como foi seu primeiro Beijo(ou transa obs:depende da idade né galera) :mau ?
Etc...
Conte Historias, Conte suas sarges, suas loucuras, oque voce gosta...

Abraços
Daniel J Marques
#494211 costumo sargear por msn, já que moro em 2 lugares, e não posso manter contato sempre...
a dica que eu deixo que funciona comigo, fale de tudo, qualquer coisa é válida, explore o máximo cada assunto, pensei nas possíveis respostas dela, e o que vc diria em seguida, de alguns IDI, se ela corresponder ok, se não de algumas negs nela, e volte a conversar normalmente até aparecer outra brexa... tem um topico aqui explicando melhor isso que estou dizendo, se vc quiser posto aqui...
dnz
#494268 Msn é pé no saco demais, só converso quando preciso falar com alguém ou quando realmente to de bobeira.. Tenta ocupar mais sua agenda, não tem porque ficar no MSN o dia inteiro, vai só todo mundo começar a pensar coisas de você do tipo: "po, mó lerdão, não tem nada pra fazer, fica o dia de bobeira na net.."

Coisas assim.
Mas confesso a você, esses dias tenho ficado sem assunto também, em tudo que é lugar, sinto que é porque to saindo com o mesmo grupo muitas vezes..

Abraçs
bullitt
#494277 Eu não gosto do MSN e fico off-line a maior parte do tempo que estou navegando na Internet, algumas HBs já até reclamaram por que não entro no MSN!

Coloque no MSN quem você tem contato inicial pelo facebook ou orkut e nunca gente que conheceu por sala de chat que é horrível. :emburrado

Percebi que quando a HB é inteligente é ótimo de teclar com ela, dá para ser C&F e falar de qualquer assunto que acaba gerando conforto cada vez maior, mas pode-se cair na FZ bem rápido. O problema é que gasta-se muito tempo com MSN!

Com HB mais limitada culturalmente, tipo a que só conhece BBB e novela :rolf , não surge muitos assuntos legais para teclar e teria que tomar muito cuidado para não cair em small talk rotineiro, nesse caso funcionaria 10x melhor uma interação mais pessoal, de preferência uma balada!
Patrick pereira
#494281 Eu to usando o cubo e até agora deu certo em 2 de 4.
Rodstar
#494456 mANO MSN É PRA FRACOS, TUDO QUE VOCE CONTRUIR POR MSN, IRA DESABAR AO CONHECE-LA PESSOALMENTE !
Capitão Jack
#494492 Cara, esse tópico que eu achei aqui no fórum tem umas dicas sobre como conversar no msn (msn game):
msn-game-t885.html
Esperto ter ajudado, abraços.
JConcolato
#494513 Beleeeza galera, valeu pelos feed's , gostei das sugestões e de certa forma concordo que não é algo muito bom de se fazer, o problema é que tem uma HB que eu sou fascinado há uns 2 anos, e só tenho o msn dela ... criei esse tópico por isso, mas acho que vou esquecer essa HB xD
A L L I S O N
#495192 Na dúvida, fale dela!

Conte emoções, loucuras, esportes radicais,etc...NATURALMENTE

Seja METIDO

Faça ela perceber que você não é necessitado

LIMITE MUITO A DISPONIBILIDADE, só converse quando tiver certeza que a conversa vai render...

Só chame pra sair, com a certeza que ela o aceitará

São algumas dicas (Y)
David Camargo Neto
#495216 Como muitos já mencionaram acima o jogo no msn não é muito eficaz, exige muito em troca de pouca recompensa. O contato físico com a HB é importantíssimo e o msn nao proporciona isso...
Mas uma coisa que eu uso as vezes e que sempre dá certo é aquela parada do metido engraçado, sempre quebrando o gelo da conversa e levando ela para um lado mais divertido e atraente.
Coisa do tipo: " eu sei qe nesse exato momento vc sorriu " e qnd for despedir da HB " não sonhe cmg tá ... vc pod nao querer acordar nunca mais" etc. são DHVs bastante eficientes ...