- 30 Dez 2011, 04:37
Cara, tambem estou pensando em começar esse ano... uma vez vi uns conhecidos do cursinho em um bar, o cara dançava muito, ele tava dançando Alexandre Pires, com uma HB10, ela trazia ela onde ele queria, dançava coladinho, mas não sei o que ele dançava, era uma coisa mais solta, não aquela mão esticada pra lá e pra cá, e algumas voltinhas, desde o dia que vi aquilo, quis aprender a dançar salão
- 30 Dez 2011, 04:55
FAÇA! Sem dúvida será um ótimo inestimento em você mesmo! Dança trás automaticamente atração e rapport!
- 30 Dez 2011, 05:09
Alem de ser bom pra saude, é otimo para conhecer pessoas novas e não passar vergonha quando for sair
- 30 Dez 2011, 05:13
Teoricamente até soa meio gay esse negócio de dança de salão, mas é uma boa opção para enfrentar a AA, já que é bem mais simples convidar uma HB para dançar do que usar um opener... Na maioria das vezes convidar para dançar requer zero de habilidade verbal na balada, basta estender a mão! Além disso, tem algumas baladas do tipo forró universitário, zouk e samba que se você não sabe dançar, terá grande dificuldade de mostrar DVS. Aqui em SP tem umas baladas que até tem aulas de dança, para eles é bom porque se o cara aprende vira cliente regular da casa...
Eu só danço em balada de rock e eletrônico, afinal não precisa ter técnica nenhuma, e acho muito bom desse jeito! Já tentei aprender dança mais formal, só que quando começa a vir com regras de passo para cá, passo para lá, aí me atrapalho todo! Algum dia tento aprender a dançar de novo!
reycharlie escreveu:eu sei que soa meio GAY
mais ouvi dizer que faz vc perde a timides
ser mais social com as mulheres
sera que é uma boa fazer DANÇA DE SALÃO?
Teoricamente até soa meio gay esse negócio de dança de salão, mas é uma boa opção para enfrentar a AA, já que é bem mais simples convidar uma HB para dançar do que usar um opener... Na maioria das vezes convidar para dançar requer zero de habilidade verbal na balada, basta estender a mão! Além disso, tem algumas baladas do tipo forró universitário, zouk e samba que se você não sabe dançar, terá grande dificuldade de mostrar DVS. Aqui em SP tem umas baladas que até tem aulas de dança, para eles é bom porque se o cara aprende vira cliente regular da casa...
Eu só danço em balada de rock e eletrônico, afinal não precisa ter técnica nenhuma, e acho muito bom desse jeito! Já tentei aprender dança mais formal, só que quando começa a vir com regras de passo para cá, passo para lá, aí me atrapalho todo! Algum dia tento aprender a dançar de novo!
- 30 Dez 2011, 05:35
Gay? Conheço um amigo meu que faz dança de salão, que já comeu a mina mais gata da escola e bateu em 2 caras, e tudo comprovado.. AHHAHA
Não digo que ele só fez isso porque dança, foi um coincidência, ele curti e faz.
Mas dança de salão é bom pra isso mesmo, perder a timidez, e pode ser legal se você gostar..
Em relação as mulheres, realmente vai aumentar o número, mas se for fazer só por causa delas, não acho uma boa ideia, acho uma merda pra falar a verdade!
Não digo que ele só fez isso porque dança, foi um coincidência, ele curti e faz.
Mas dança de salão é bom pra isso mesmo, perder a timidez, e pode ser legal se você gostar..
Em relação as mulheres, realmente vai aumentar o número, mas se for fazer só por causa delas, não acho uma boa ideia, acho uma merda pra falar a verdade!
- 30 Dez 2011, 05:41
Caras , Dança quem sabe dança isso e muito bom , acho que voces ja repararam que uma ou outra mulher ja falaram
tpw Homen tal dança mt
elas fala isso pq gosta de dança com homens que sabe dança bem ou vc acha que elas vai preferir dança com um homen que vai pisar no pe delas?
tpw Homen tal dança mt
elas fala isso pq gosta de dança com homens que sabe dança bem ou vc acha que elas vai preferir dança com um homen que vai pisar no pe delas?
- 30 Dez 2011, 13:22
Meu wing faz dança de salão e eu acho maneiro! Eu iria achar gay se ele aprendesse só para dançar com homens....
Ele não vai perder sua masculinidade porque vai aprender a dançar.
Ele não vai perder sua masculinidade porque vai aprender a dançar.
- 30 Dez 2011, 14:43
Muito bacana a sua idéia, siga em frente.
Isso é gay ? Onde ?
Gay é não puxar aquela SHB pra dançar rapaz! Pense nisso!
Isso é gay ? Onde ?
Gay é não puxar aquela SHB pra dançar rapaz! Pense nisso!
- 30 Dez 2011, 15:01
eu faço dança de salão , e muuuuuuuuito foda tu dominar as mulheres na dança . principalmente zouk .
e normalmente quando eu falo que faço dança de salão os olhos das mulheres brilham e elas nuca mais me olham do mesmo jeito ainda mais eu que tenho um estilo bem rockeiro . elas ficam intrigadas de um rockeiro fazer dança de salão = D
eu aconselho .
NAMASTÉ
e normalmente quando eu falo que faço dança de salão os olhos das mulheres brilham e elas nuca mais me olham do mesmo jeito ainda mais eu que tenho um estilo bem rockeiro . elas ficam intrigadas de um rockeiro fazer dança de salão = D
eu aconselho .
NAMASTÉ
- 30 Dez 2011, 15:20
[color=#0040BF]Sim é muito legal tipoo:não saia falando com todo mundo que você tá fazendo,pior ainda ficar se gabando...Quando você [color=#0040BF]já tiver crak mesmo aí sim você,demostra..
Mas desmostrar e não ficar falando que você sabe ..ahhh e olha bem onde você vai demostrar por que se você começar a dançar em um lugar que não tem nada haver só vai deixar a HB sem graça e faze[color=#004000]r papel de idiota [/color][/color][/color]
Mas desmostrar e não ficar falando que você sabe ..ahhh e olha bem onde você vai demostrar por que se você começar a dançar em um lugar que não tem nada haver só vai deixar a HB sem graça e faze[color=#004000]r papel de idiota [/color][/color][/color]