Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#494278 Essa semana de férias tem passado, bem gostosa e tal, me diverti muito com meus amigos, e minha namorada, começamos não tem 3 dias, mas vem um problema..
A falta de assunto.

Não é nem pra chegar no pessoal e tal, entre meus amigos mesmo, não tem mais assunto para falar, eu acho que pode ser porque ando saindo demais com eles(5/7 da semana passei com eles), e tudo que eu poderia falar, eu já falei, mas isso não é algo bom..

Queria ter uma ideia de como ter mais assunto, mais coisa para conversar e não morrer o papo e sempre ficar tudo legal.

Pós-escrito: Mesmo com minha namorada, do qual já fico a 3 meses, hoje o assunto morreu muito, fiquei quebrando a falta dele com beijos(foda, mas depois resolvo isso..)

Agradeço desde já, abraços.
Rodrigo Coxa

Aprendiz

#494287 Tipo cara, uma coisa que poderia te ajudar mais seria ler livros , nao so sobre pua mais tpw sobre outras coisas procura mais assuntos sabe de noticias pois quando nao tive oque falar mesmo assim voce vai sabe de algo pra compartilhar com aquele pessoal e assim vai ;D
Paulo Neves Leão

#494289 Poxa cara, com brother não tem mais nem menos, sempre é bom vc relembrar historias antigas, vc pode aprender algumas piadas, assuntos que vcs tem em comum e quando chega em casa, pesquisa sobre aquilo e conta as novidades. Resumo, se ficar o dia todo deitado vendo TV nas férias, realmente vai ficar difícil.

Com namorada tbm vc pode procurar assuntos q deixariam o papo interessante, como perguntas diferentes ("Qual é aquela coisa que você nunca diria não?"), coisas que interessam aos 2, aprenda algo sobre o que interessa ela e peça pra te ensinar, tbm pode contar histórias q outros te contam.

Nunca tente se enturmar aos interesses dos outros, interesses q não te interessam. Vc pode até pesquisa-los e aprende-los (é muito bom) mas só toque no assunto em momento oportuno. Geralmente gosto naquele momento em q a pessoa conversa com outra na sua frente jurando q vc não sabe nada daquilo e pronto, vc os surpreende. (isso foi fora da pergunta, mas de boa kkk)

Convivência d+ com uma pessoa acaba sendo um saco mesmo, então hje eu sigo uma frase do mano brown "minha presença é até confusa, mas é real e intensa". kkkk. É verdade, e assim sobra tempo pra vc e principalmente pra novos amigos em sua vida.

Espero ter ajudado. Abraço
AJr

Veterano - nível 9

#494292 Pow cara, uma opinião minha é que com 3 meses de namoro era p'ra tua conversa já fluir naturalmente com a garota, como se conversasse com um amigo..

Uma dica é que você tem que inovar.. sair mais com ela, NÃO TER MEDO DE FALAR O QUE QUER POR ELA PENSAR VOCÊ SER UM IDIOTA(afinal vocês jpa tem intimidade, né?), levá-la a lugares diferentes ( e sim, tem que levá-la a lugares que ela gosta ).. sair do comodismo. Ela tem que ser conquistada todo dia

Aprendi isso no livro do Chameleon.. recomendo

Abraços,

AJr.
The_Eagle

Aprendiz

#494331 Leia noticias, entre nos sites de tecnologia e de novidades. Entre em sites de noticia sobre musicas e bandas, sobre o que você curtir e gostar, Deposi é só você comentar com seus amigos e sua namorada...Ache historia engraçadas piadas e depois conte á eles. Tenha criatividade!

abraço
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#494432 Eu partilho da mesma opinião que o DON: o silêncio nem sempre é ruim, basta saber utilizá-lo. Mas assunto nunca falta, porque basta comentar sobre algo que está acontecendo no local ou no mundo (ler jornais e revistas interessantes).

É isso aí... Não tem segredo. Boa sorte! (:
CGP

Veterano - nível 3

#494435 O assunto está em todo lugar dnz! Basta abrir os olhos brother...
Desde comentários sobre o que há em volta à palavras que a outra pessoa deixa na frase para você utilizar como assunto.

Com a sua namorada, dê preferência a assuntos que estimulem emoções boas e assuntos com algum propósito, mas é claro,
não deixe de ter com ela aquelas "bobeiras de namorados" kasoepkasea.

Abraço.
mandin

Veterano - nível 10

#494443 Cara isso eh normal, tinha um amigo que estudava na minha sala e sempre agente conversava, ai quando o
assunto acaba agente falava alguma coisa ingracada, ou falava "eh o assunto acabou rsrs", ou ficava no silencio mesmo.
Como agente eh muito amigo, o silencio nao era constrangedor, intao agente curtia o lugar no silencio mesmo.

Abracos XD