Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#494571 Saaaaaaaalve camarada! Tranquilo?!

Cara, hoje tu me pegou com um puta bom humor. HAHAHAH *-*

Se você quer ter assuntos, preste atenção no que a pessoa fala e use as brechas que elas dão. Por exemplo:

HB: - Fiz uma viagem a Porto de Galinhas.
PUA: - Sério e oque você achou de lá? ou - Legal, e lá coméqueé? haha *-*

Assim o assunto fluirá perfeitamente. ACREDITE pessoas gostam de falar delas mesmas! Então chega de ficar contando seus problemas, de como seu dia foi chato pra meio mundo.

Use rotinas opeeners como muletas quando surgir a falta de assunto, SÓ QUANDO ESTIVER SEM ASSUNTO para não se tornar um robô social, seja o mais natural possível.

Leia revistas, assista filmes, assista stand-up. Enfim mantenha-se atualizado.

RELAAAAAAAAAAAX, não fique apavorado pensando no que falar, assim você automaticamente estará acreditando que você não tem assunto. Manter-se relaxado acredito que é umas das melhores saídas, acreditar que você é um cara que é super sociável também, assim aos poucos o seu EU SOCIÁVEL irá se materializando de dentro para fora.

É isso ai cara, você tendo tudo isso citado acima acredito que assunto nunca mais irá faltar. :yaaah

Abçs.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#496927 Obrigado pelos feeds, gostei de todos!
Vou comentar sobre alguns agora..

@Paulo Neves Leão: Obrigado pela dica de surpreender os outros, pode ter certeza que vou tentar isso a partir de agora, parece BEM interessante!
Não vi eles hoje, no total deu que eu vi esse mesmo pessoal (as vezes mais alguns) 4 dias seguidos, um dia não vi, no outro vi, para eu ficar contando histórias antigas, mesmo assim, iria acabar.. De algum jeito, após eu escrever esse tópico consegui levar, e foi muito gostoso, essa virada de ano foi ótima!

@AJr: 3 de conhecer ela, pedi ela em namoro depois de ficar por 3 meses.. Mas mesmo assim, tu deve estar um pouco certo, porque eu tenho muita intimidade com ela, mas nesse dia o assunto morreu fatalmente, fiquei assustado..

@Thiagao: Então brother, ela é mais nova que eu, vou esperar só mais um tempinho para começar a ter relações sexuais com ela, mas pelo menos já tá rolando tudo, falta só a própria penetração mesmo, enfim, não vou ficar explanando minha vida aqui.. hahah

@The_Eagle: Obrigado pela dica das bandas, não havia pensado nisso, sempre que eu tiver tmepo vou procurar matérias legais para ler!

@don conejo: Vou tentar apreciar o silêncio então, e sobre perguntar sobre a pessoa, eu não havia pensado nisso, e olha que martelam isso na nossa cabeça no fórum o tempo inteiro, obrigado brother.

@CGP: Sobre esse negócio de "baboseira de namoros", você poderia explicar melhor? De fato já vi esses negócios de "amoriznho" e tal, mas sempre achei um saco, por isso meu namoro nem é assim, mas é gostoso deitar na cama com ela e tal, sair pra um lugar legal.. Isso pode ser considerado baboseira de namoro também? Valeu..

@mandin: Como tu falou, tenho um amigo que também curto o silêncio com ele numa boa, a gente já se conhece a um tempão, acho que entendi o que o Don quis falar, obrigado..

@AlexLopes: Nunca gostei de série de amizades, sempre fui mais de ação, mas se isso for ajudar na minha evolução como pessoa, pode ter certeza que irei ver!

@Rodriigo: Eu pensei nesses ganchos na hora, mas logo quando eu ia pensar, o assunto morria e eu não tinha ouvido porque tava preocupado no que falar saca? Mas vou me acalmar mais..
Vou fazer tudo que o pessoal no feed falou, mas usar rotinas, não vou usar não, posso ficar muito dependente dela depois e sentar, por isso desde o inicio do pickup tento ser o mais eu mesmo possível.;

Rodriigo escreveu:RELAAAAAAAAAAAX, não fique apavorado pensando no que falar, assim você automaticamente estará acreditando que você não tem assunto. Manter-se relaxado acredito que é umas das melhores saídas, acreditar que você é um cara que é super sociável também, assim aos poucos o seu EU SOCIÁVEL irá se materializando de dentro para fora.

Isso é um fato, vou lembrar disso! Obrigado a todos!
vas_696

Veterano - nível 8

#496948 uma boa idéia é assistir um pouco de jornal, ver algumas coisas interessante na net e usa-los quando tiver a oportunidade
mas em uma conversa entre amigos você pode fazer uma brincadeira ou qualquer coisa para anular a falta de assunto