Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#495477 Realmente o português conta muito , quando eu vou ver um tópico a primeira coisa que eu faço é dar uma revisada geral rápida com os olhos , se eu vejo 1 erro tudo bem mas se vai aumentando para uns 2,3,4,5 eu já desisto de ler e fecho a página. Sério , ninguém merece um texto mal escrito , sem pontuação e assim ficando completamente sem NEXO.

Acho que não é só comigo que é assim , eu não suporto ler uma coisa toda errada , igual aqueles textos de RC's.

PUA : Oi , tdb ?
HB: Oi , td sim ..

Sério , quando eu vejo esses : VC , TDB , OBG etc... Eu não vejo , só se o texto tiver muitos poucos mesmo como por exemplo só "VC" , mas mesmo assim irrita demais. O cara tá com um TECLADO , não tá escrevendo nem nada , custa escrever VOCÊ ao invés de VC ou custa escrever Tudo bem ao invés de TDB ?.

AAAH MAS EENIE MEENIE , E OS ERROS DE ORTOGRAFIA , COMO FAZ ?.

Hoje em dia , os navegadores tem uma pequena coisa chamada DICIONARIO que vem no navegador ou é só instalar o plugin , ai quando você erra uma palavra o dicionario detecta e te dá diversas opções de coisas que poderiam ser ! . Se não aparecer a sua , é só você ir no Google e se o seu caso estiver certo , é só você ir lá em "Adicionar palavra ao dicionario" e o erro nunca mais vai se repetir. Tão simples, tão prático e faz muitas pessoas melhorarem a escrita pois com o tempo você aprende a partir dos erros do dicionario. Eu por exemplo não sabia escrever administrador , eu escrevia "Admininstrador" mas com o tempo eu fui acostumando tanto com administrador que agora eu escrevo automaticamente assim.

TÃO SIMPLES , TÃO FÁCIL.

Abraços.
Digger

Veterano - nível 10

#495675 Parabens forty-seven. A atitude é que faz o vencedor. Tu teve a atitude de mudar, reconheceu e está a procura de melhoras. Vai longe assim cara.

[ ]'s
Enigmatha

Veterano - nível 6

#495877 Cara, meus parabéns pela sua superação! Só tenho que te parabenizar! Muitas pessoas passam a vida inteira sem perceber isso ou descobrem muito tarde. Eu acho que não precisavam pegar pesado com você... mas que dar um toque em quem precisa é bom. Enfim... você está se tornando um homem melhor, e esse é o objetivo do Pickup! Meus parabéns novamente!
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#497374 Pode parecer frescura mesmo, cara, mas não é. Uma coisa são as abreviações oriundas da linguagem informal da internet, outra coisa são erros grosseiros que impedem que vc consiga até mesmo entender o sentido da coisa. Tem alguns que parecem estar em dialeto da caverna, mas que com paciência ainda dá pra entender, outros dão até dor nas bolas, pqp!

E, além disso, de tanto escreverem errado vc acostuma e na hora que tem de escrever certo vc acaba escrevendo a forma que está mais habituado a redigir, um amigo meu p. ex. quase zerou uma redação de vestibular de tanto rasurar a prova, pois ele estava escrevendo de caneta e toda hora mandava um "pq" ou um "vc", é hábito e hábitos são complicados de se quebrar.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
Kalanascovic: *Post sendo uma palavra de origem americana não precisa modificar para postes
- “Eu nunca mais quero Ler nos meus post:” Seu português é horrível me desculpe mas não vou comentar”.
Os Caras São Fod*, kkkkk Mas está certo me desculpe.

Como o mundo é formado de opiniões, é bom eu colocar a minha diferente aqui: infelizmente isso também não está certo. Plural existe em inglês também. Sou de opinião que, se você não conhece, melhor não usar, ou aprender antes de usar. Usar errado é horrível, porque fica evidente que você está tentando exibir um conhecimento que não possui.

Correto:
- “Eu nunca mais quero Ler nos meus posts:” Seu português é horrível me desculpe mas não vou comentar”.

E na minha opinião, melhor que tudo (pois usa a nossa própria língua):
- Eu nunca mais quero ler nas respostas às minhas mensagens: "Seu português é horrível, me desculpe mas não vou comentar".

No mais, só posso dar parabéns pela atitude vendedora, forty-seven. Você tem essa atitude e tem tudo para ser um vencedor na vida. Muito bem.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#497639 Parabéns por reconhecer um defeito, isso é difícil hoje em dia...

Tente usar o google chrome como navegador, ele me ajudou bastante e tente não escrever com muitas letras maiusculas
GGan

Aprendiz

#497977 Boa, cara! Eu também peguei gosto pela língua portuguesa. Não gosto da sensação de estar escrevendo errado. Parabéns!