Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Stallone_Cobra
#494724 São testes para saber o nível do cara que ela está se envolvendo.
Taí uma coisa no qual muitos homens alphas falham... No inicio de um relacionamento ele se porta como um alpha.. mas logo cai nos testes da HB.. se mostra ciumento ou preocupado com oq ela acha a seu respeito... Logo sua reação responde o motivo pelo qual ela te testou!
Felipe Araújo
#494731 Então, Cobra,

É importante não demonstrar ciúmes???? Não sou muito ciumento, sou um pouco, mas nada, que venha a ser um ciúmes exagerado!

Ah, o fato da insegurança ou sobre o que ela vai pensar e tudo mais.... Já havia tomado nota a respeito do assunto!
Stallone_Cobra
Felipe Araújo escreveu:Então, Cobra,

É importante não demonstrar ciúmes???? Não sou muito ciumento, sou um pouco, mas nada, que venha a ser um ciúmes exagerado!

Ah, o fato da insegurança ou sobre o que ela vai pensar e tudo mais.... Já havia tomado nota a respeito do assunto!

Um pouco de ciumes é sempre bom na relação.
Quando vc demonstra um pouco de ciumes mostra um alerta para a HB... de que vc está no controle.
Já se vc demonstrar muito ciumes... vai passar a imagem de insegurança (medo de perde-la)... E se ela sacar que vc tem medo de perde-la, ela "toca do puteiro" pois vc estará passando a imagem de fraco com o excesso de ciumes

Precisando de algo, estamos a disposição

Sucessos
reycharlie
#494769 ano passado eu tinha pedido pra fica com uma hb9 ela é bem gostosa, eu não entendi muito por que eu tinha bastante conversa com ela e eu faço ela ri bastante mais ainda não tive coragem de usa o KINO nela, e certo dia eu estava atraido por ela e resolvi pedi pra fica com ela, nooooossa foi uma sensação bem estranha ela falo "NÃO SO AMIZADE" e depois de uns 4 dias ela me chama e logo fica abraçado com meu amigo sabe ficava com umas frescuras com ele so pra ela ve o que eu fazia e ainda por cima ela nem fico com meu amigo mô FIIIIILHA DA PUTA, mais eu realmente não entendi por que ela fez isso, bom mais acho que era no msm caso que o seu QUERIA ME TESTA
A L L I S O N
#495172 PORQUE AO CONTRÁRIO DE NÓS, ELAS SÃO INSEGURAS!