Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Araújo

Aprendiz

#494454 Boa tarde,

Pessoal,

Por que, as garotas gostam de fazer joguinhos e mais joguinhos?

Tipo, ela tentar fazer ciúmes em você usando outro cara! Dizendo que ele é bonito na sua frente.... etc!

Elas( HB) apenas estão testando, não é?
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#494459 BEM VINDO AO JOGOO!

ELA FAZ ISSO POR QUE ELA PRECISA DISSO PRA SE AUTO AFIRMAR, QUE ELA TA NO COMANDO, QUE TE TEM NAS MÃOS, E TAMBEM PRA SE AFIRMAR QUE VOCE TA NA DELA.
SEJA DE BOAS , NAO MOSTRE REAÇÃO E EM VEZ DE ESTAR COM ELA , PROCURE GAROTAS NOVAS. E VA VIVER A VIDA!

Criador do tópico

Felipe Araújo

Aprendiz

#494465 Pude reparar,

Que, muitas garotas gostam de fazer jogos!

Algumas vezes, quando percebo, que estão fazendo joguinho, procuro virar a mesa para o meu lado e demonstrar quem está no comando sou eu!

Ás vezes, faço isso bem na cara dura mesmo, mostrando que sou o homem da relação e olha, em muitas vezes funciona! O que acho incrível. E, mais, quando estou acompanhado de algumas garotas, é, como se meu status social aumentasse consideravelmente!
Capitão Jack

Balfler escreveu:Fazem para separar os "BETAS" dos "ALFAS".

Não só para separar os betas dos Alfas, como também foi uma resposta evolutiva às nossas estratégias, é também uma forma de ter vários machos a protegendo e a oferecendo recursos, por exemplo, quando um homem está na friendzone ele é vítima de vários idis falsos, é uma estratégia que ela usa para que ele acredite que ela está interessada nele, assim oferecendo proteção a ela, outras partes são "falhas evolutivas", por exemplo, quando ela deseja um homem alfa, parte do valor dele está em não querer ela, quando ela o consegue boa parte do valor dele se vai e ela acaba ficando em dúvida se deseja que ele fique perto ou não, então acaba fazendo esses joguinhos (deixa-lo enciumado para aumentar o próprio valor social, dar em cima de outros caras para que ele dê mais atenção a ela, variar entre carinhosa e fria), geralmente o melhor meio para desbancar tais jogos são:
-Se ela está fria, seja mais frio ainda.
-Puna comportamentos negativos se distanciando.
-Nunca deixe parecer que ela é superior a você.
-Recompense comportamentos positivos.
-Varie entre "quente e frio" ou seja carinhoso e distante.
Enfim se eu continuasse explicando daria um longooo texto, então vou parando por aqui :louco
Abraços.
obs: Alguns desses jogos são conhecidos como SHIT TESTS.
Vlorenz

Aprendiz

#494479 É um testezinho filho da puta, pra testar se tu tá apegado a ela e fazer inferninho emocional.

Quando ela faz isso, voce deve dizer na mesma hora que isso é coisa de vagabunda.

Criador do tópico

Felipe Araújo

Aprendiz

#494512 Ah, sim, também me afasto,

Pra mostrar que não aceito esse tipo de comportamento! Teve uma situação, quando uma ficou de graça com outro cara, deu pra perceber, que ela tentava me enciumar, ela fez isso tudo na minha frente, não procurei causar um bate-boca, aliás, não sou pessoa desse nível, além de eu ser um macho alpha pua, sou muito educado e acredito nos meus príncipios éticos-morais. Saí da presença dela, não disse nada, não disse para onde eu ia e 1 hora depois do acontecimento, procurei ser firme e não falei com ela, ela ficava dando umas encaradas pra mim, mas mesmo assim, foi uma forma de punição pelo comportamento dela.
E, no dia seguinte, pensei em continuar a punição, mas só que de uma maneira leve dessa vez, ela ficava passando na minha frente, acho, que ela estava doida pra conversar comigo, mas havia achado, que ainda não era o momento pra acabar com a punição dela, mas pouco depois, a punição foi revogada e conversamos.