Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#494484 Bom dia galera :ae

Primeiramente, não sei se devo postar isso em "Duvidas e Pedidos" ou em " Relatos em Campo", mas como eu não vou postar um relato gigante como da outra vez eu resolvi postar aqui e espero um feed de vocês..

Então galera fui para rua ontem com uns amigos, e assim as minhas experiencias com as novas abordagens estão funcionando de uma forma otima, porem eu estou indo de pouco em pouco, no primeiro dia com o novo material de abordagem eu obtive muito sucesso e quase fechei uma HB 9, só nao fiz porque ela foi emobra :confuso ...

mas então, ontem fui para a rua calibrar os meus "negs" para saírem naturalmente e consegui sucesso :lingua

só que agora vem a duvida galera... eu comecei a perceber ontem que no grupo com 4 meninas onde eu estava, duas delas ficaram me kinando DIRETO sem parar ( isso começou a acontecer depois dos negs )
e tinham vários caras tentando chegar nelas e elas diziam "não" para eles, e voltavam a falar conversa comigo sempre... ( Vale lembrar eu fui para calibrar os neg's e não para pega-las ) a minha duvida vocês já podem perceber no texto, com esse excesso de kinos que elas aplicaram, será que elas estavam atraídas? ou eu que estou pensando errado?

obrigado galera... :yaaah

ps: só para constar aqui, a abertura desse grupo foi MUITO engraçado, tinham dois caras olhando para o grupo e tentando fazer uns gestos mostrando que gostariam de falar com as meninas.. quando eu olhei aquilo já fui direto para o grupo delas, e entrei com a abertura do brinde rsrs... elas gostaram muito e os caras ejetaram na hora ;D
Herbreus

Veterano - nível 9

#494489 Concerteza isso e um IDI fortissimo,

como vc disse elas nem deram moral para

o cara que estava tentando falar com elas

ou seja vc tava fazendo tudo certinho.

Continue assim que vc vai muito longe.Parabens

Criador do tópico

Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#494498 Herbreus vlw cara..

e assim os caras estavam chegando forte mesmo só que sem conforto nenhum entende?! eles já chegavam abraçando as meninas por traz e as meninas saindo deles..
e uma das meninas cara, era uma loira de olhos verdes LINDA LINDA LINDA... quando eu vi mina de longe eu pensei " é aquela" só que nem pensava que poderia conseguir a atenção dela..

usei a rotina da leitura de mão, neg's e a garota ficou alucinada, vinha me abraçava, apertava minha bochecha UASHDUHSAD..
eu levei isso com IDI's só que como fui só para calibrar, acho que consegui o que eu gostaria
The_Eagle

Aprendiz

#494500 Sim elas estavam atraidas e o subconsciente delas mandaram esses IDIS para você em forma de kino. Você deveria ter dito: "vamos parar de tirar casquinha aí" ou mandado uma do tipo " você não vai ficar só me tocando assim, vem cá" dar uma pegada nela e KC!.Mas se você só queria calibrar, você conseguil.

Não sei, mas parece que você joga indirect, não sei se sua bl estava boa, mas elas estavam atraidas sim por tu. Continue assim, esta indo bem. :)

abraços
Balfler

PUA Avançado

#494501 Provavelmente deu certo por você ter usado uma das coisas mais poderosas para gerar atração... desapego ao resultado.

Imagino que por não esperar close você entrou com boa energia sem se importar com oque elas iriam pensar, certo?
Guilyabs

Veterano - nível 6

#494502 Olha meu brother, pelo que tu falou elas kinaram bastante então isso com certeza devem ser IDI's, você deveria ter aproveitado mais... seus neg's devem ter funcionado e ter mostrado DVS pra elas...

Mas elas deviam estar atraídas sim... porque se uma mulher não está atraída pelo cara não tem o porquê ela ficar cutucando o cara certo?

Espero ter ajudado... leve sempre em conta que se ela estiver te kinando, kine de volta e tenha certeza de que seu jogo está funcionando.

Feliz ano novo

Abraço.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#494526 HAHAHAH Fala ae irmão, tranquilidade?

Cara, ACREDITE o motivo de tantos KINOS e IDIS da parte delas em cima de você, foi os negs. Eles geraram atração instantânea por vocês, é raro para algumas HBS, chegar um cara do nada dando negs nelas principalmente se ela for de nota alta.
Elas estão acostumadas serem bajuladas, babacas dando em cima delas, a ouvirem todos os dias as mesma coisa... Enfim o neg ativou o botão de atração delas, mostrando que você era um cara diferente (NÃO É TODO DIA QUE APARECE CARAS ASSIM NA VIDA DELAS) HAHAH. :mau

Abçs.