Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Mr. Brightside

#494519 Meu nome é Mr.Brightside,26 anos,BH-MG - Estudante de Direito

Conheci o Pua base navegando nos braços do Google,em busca de informações sobre PNl e aqui estou.Após tal descoberta,garoto esperto que sou fui pesquisar sobre o PUA,li o MM ,THE GAME , Adan lions,Logan e outros.

Evolução,verdadeira evolução com a captação daquilo que pode ser aproveitado e a consciencia e idntificação daquilo que não pode.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou estudioso,inteligente,artístico,esforçado,não obstante ......uma merda de sensibilidade extrema que fode com minha vida banhada á uma boa dose de ansiedade.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Auto controle,elevar meu inner game e ver a vida com mais paciencia.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando decidir entrar na faculdade de Direito.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Preocupação.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou um cara educado,escrevo,toco,canto,tenho uma boa cultura.Não tenho nenhuma ansiedade de aproximação,porém sou exigente,o que me faz ter poucas mulheres na minha vida,visto que odeio mulher vulgar,que não sabe conversar,que tem um papo chato mesmo que peitos e rosto maravilhosos,que não sabe se vestir .Fui criado sem pai então cresci achando que mulheres devem ser tratadas como donzelas intocáveis e era cheio de puderes.Isso mudou muito.Pirncipalmente no ultimo ano.

Atenciosamente,

Déh Santos (Mr Brightside)