Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUA01

Veterano - nível 9

#494660 Recentemente eu tava namorando uma hb7,5. O relacionamento tava indo muito bem porém a pouco mais de uma semana eu fui pra uma festa e não avisei pra ela. Ela ficou com raiva e me falou que ia pra uma colônia do pai dela chegando lá ainda no momento de raiva ela dar um beijo num antigo ex namorado( eu acho que na tentativa de se vingar). Acontece que depois que ela fez isso ela se arrependeu muito do que fez e me contou tudinho e pesou-lhe a consciência. Aí ela ficou se culpando pelo que fez e que não devia ter feito isso comigo. Ae me pediu perdão eu pedi um tempo pra pensar e dei uma semana, só que nessa semana nós ficaríamos ausentes um do outro ( sem contato nenhum, sem msn, celular, facebook, orkut, etc.)

Acontece que depois eu pensei bem e perdoei e voltamos mas aconteceu que depois desse ocorrido o namoro não era como antes... o nosso relacionamento esfriou tanto por minha parte como por parte dela... não sei o por que disso talvez ela tava começando a gostar de mim ae quando ela ficou com esse cara confundiu os sentimentos dela por mim...

Ela antes desse ocorrido tava demonstrando gostar de mim
mas depois que ela beijou esse cara ela falou pra mim assim:

" eu não sei se gosto ou se não gosto de ti... eu não tenho certeza do que tou sentindo por ti agora...
tou confusa depois do que fiz"

Eu só perdoei ela pois eu traia ela direto, mas ela nunca soube pois era sempre as escondidas.

ME DIGAM O QUE VOCES TERIAM FEITO PRA REVERTER ESSA SITUAÇÃO E MANTER O RELACIONAMENTO SEM ESFRIAR?
lokin12

Veterano - nível 8

#494666 Ela não gosta de você, você pode seduzir a mulher que quiser e ela é substituível, poe na tua cabeça que ta sendo corno e traição não tem perdão ! No meu modo de ver existe o corno e o traído, corno é o cara que sabe que foi traído e continua no relacionamento, traído é o cara que sabe do erro e não perdoa, simplesmente segue tua vida, aconteceu...Boa sorte na sua decisão. :ae
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#494696 Simples...
Se vc continuar com ela... seu valor irá cair a zero (como um carro sem gasolina)...
Ela vai começar a ser a "dona" da relação... e vc o mocinho apaixonado que perdoa tudo e abaixa a cabeça por amor e medo de perde-la... É assim que funciona..
Fez bem e terminar... Ela era 7,5...Tu arruma outra melhor.
Pense em seus erros não como um fracasso, mas como um aprendizado. Veja o preço que pagou... e aprenda com isso. Logo logo vc arruma outra HB melhor e não erra como fez com essa outra.

Sucessos
Felipe Araújo

Aprendiz

#494751 Nós aprendemos com nossos erros,

Quando você é traído e perdoa uma traição, é muito comum, o relacionamento não ser o que era antes, porque, perde a estima, a confiança. E, como já falaram aqui, você encontrará várias (HB) por aí, até melhor, a qual você estava namorando!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#494757 Se é pra trair, pelo menos faça direito, meu amigo. Agora que ela descobriu, não vai dar certo vocês continuarem. Essa 'frieza' que existe em vocês nada mais é do que a desconfiança. Vocês não confiam mais um no outro como antes. Ela não tem mais tanta certeza de quem você é, e vice-versa. Tentem dar um tempo mais longo, talvez 1 mês ou algo do tipo. Se depois desse um mês, os dois desejarem voltar, então pode seguir adiante. Caso vocês estejam mais felizes separados.. ai só siga sua vida adiante, assim como ela vai.

E no caso de você querer voltar, e ela não, NÃO CORRA ATRÁS. Você já fez merda o suficiente, e ela merece paz. Afinal, você à traiu. E no caso dela querer voltar, e você não, NÃO VOLTE, pois na primeira oportunidade, você vai acabar traindo-a de novo.

Isso é o que eu faria.

Abraços.
Digger

Veterano - nível 10

#496036 Bom, tu disse que já terminou o relacionamento. Então não tenho muito a dizer pra ti agora. Mas fez o melhor, ao meu ver. Porque convenhamos, tu disse:
"Eu só perdoei ela pois eu traia ela direto, mas ela nunca soube pois era sempre as escondidas."
Já devia ter terminado até o começo dessa época, se tu estava tendo que procurar em outras, coisas que ela não te oferecia, então não vejo o motivo de você ter continuado num poço de traição. Enfim.

"ME DIGAM O QUE VOCES TERIAM FEITO PRA REVERTER ESSA SITUAÇÃO E MANTER O RELACIONAMENTO SEM ESFRIAR?"

Reverter o ocorrido é algo complicado, mas manter o relacionamento é algo absurdo. Pelo menos pra mim, nessa infidelidade de vocês dois, fez bem em terminar.