Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#494674 Vamos lá galera, estou iniciando minha saga aqui no PUABeise, também contribuindo. Esta é uma cena que eu tenho certeza que todos já passaram e acho que encontrei uma boa resposta.

Esta sarge considero uma das minhas melhores do ano. Pretendo gerar mais posts baseados nela.Numa quinta-feira aqui em Campinas, decidi ir com uma amiga (que levou mais 2 Hbs e um beta) para balada. Pura diversão. Estava com o Inner explodindo. Após abrir as amigas da minha amiga e criar empatia facilmente, fiquei um pouco na pista e fui abrir algumas HBs por lazer.

Já fui com os 2 pés no peito. Eu, todo pomposo, com minha camisa personalizada "EVERYBODY LOVES SANTORO" e uma xadrez por cima, fui abrir a HB mais top da balada. Era uma HB10 sem dúvidas. Era Hired Gun e no dia estava apaisana.

Vamos a parte que interessa:

Não lembro como abrir, tenho plena convicção que não abri errado, nem fui ameaçador. A resposta da maldita foi extremamente esnobe e mal educada.

Numa situação desta, eu imagina meus amigos:
- Xingando ela de volta
- Saindo de cabeça baixa
- Revidando com um ponta-pé (sério, tem cara que já fez isso).

Já eu, jogador de alta classe, mantive meu FRAME:

- Eu não to entendendo porque você tá sendo mal educada comigo [BL: sem espanto, mantendo postura e leve sorriso)
Eu não fui mal educado com você. Porque você trata assim as pessoas? Você acha que você é melhor do que os outros porque você é bonita?

RESULTADO:

A HB abaixou a cabeça em sua BL, e pediu desculpas.

O melhor disso é:
se eu tivesse dado uma destas respostas padrão, quem teria saído mal da interação teria sido eu. Acabei destruindo ela com poucas palavras.

FINISH!

Feedbacks ajudam.

[]s
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#494756 Mas o que você fez de "extraordinário"? Pra mim você fez o que qualquer pessoa faria, ou deveria fazer pelo menos. Eu teria dito exatamente a mesma coisa, talvez de forma mais pesada e mais simpática (pra balancear). É o tipo de atitude que qualquer pessoa com dignidade e amor próprio teria.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#494768 Discordo de você. O que eu vejo a maioria fazendo é se rebaixando ao nível da HB, respondendo algo baixo ou vazando achando que não é digno dela. Ser PUA é exatamente isso que você disse. Dignidade, amor próprio e AUTO-CONFIANÇA!
Califa

Aprendiz

#494814 Boaa Man! É isso ai, Pua Gentleman. Só assim pra abaixar o nariz desse tipinho que se acha a Fodegas e pensa que pode pisar em todo mundo.
O conquistador

#494816 Muito bom esse teu topico, e gostaria de ver mais opinioes para resolver essa questão

Ja passei por isso algumas vezes, principalmente com HBs muito bonitas em festas, porq os caras ficam tão em cima q elas perdem a noção da realidade e acabam agindo assim.

Acho q essa tua resposta pode servir em alguns casos mas normalmente quando a HB ta nessa vibe ela nem vai dar bola para o q voce ta falando depois e vai continuar te ignorando.

Certa vez eu me sai bem de uma situação dessas da seguinte forma:
Ao ser ignorado pela HB, me virei pras amigas (que nao eram tão bonitas) e disse:
- Ela é sempre assim?
então elas se abriram e conversei com elas, depois me virei pra HB q tinha me ignorado e disse:
- Não te preocupa que eu nao te odeio.
Isso fez ela se abrir tambem.

Mas devo duzer q ja fiz isso outras vezes e nao é sempre que da certo