Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateus2508

Aprendiz

#494721 bem a um tempo atras eu postei esta duvida
http://www.puabase.com/forum/resistencia-de-ultima-hora-de-uma-virgem-como-vencer-t45364.html

entao ela disse que toda aquela insegurança dela era por que ela queria que so rolasse dps do casamento

e agora.... oque faço?

como consegui o tao esperado FC com ela?

PUAs preciso de ideias =þ
educ

Aprendiz

#494735 Salve mateus2508 , tudo pela ord ?!

Cara , problema um pouco adverso esse .. Mas é manter tranquilidade numa hora dessas !

Seguinte .. FINJA COMO SE NÃO HOUVESSE ESSE PROBLEMA ! Aja naturalmente .

Leia mais sobre Tensão Sexual , Vin Di Carlo porderá te auxiliar demais . Deixando ela molhada nos esfregas , sabendo causar aquela tensãozinha gostosa fará com que ela não resista . Mais dia menos dia , você vai Fuck Closá-la !

Procure se inteirar sobre a escalada física , o final do MM poderá te auxiliar nessa parte . Também existem outros materiais , só dar uma breve olhada pela Biblioteca do PB , ok meu bro ?!

Att
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#494749 Ela criou uma barreira. Isso é bom. Se você conseguir quebrar esse paradigma dela, ela nunca vai te esquecer. É só você usar essa barreira que ela impôs à seu favor. Eu ia te mandar o tópico do Marinho, mas como você ainda não tem os privilégios de intermediario para vê-lo, vou tentar pedir permissão aos administradores para te mandar por MP.
leandroimail

Veterano - nível 4

#494778 Bom, eu jah comi várias crentes, e algumas virgens que diziam a mesma coisa!
Como o educ disse, só agir como se nada tivesse acontecido.
Respeite a decisão dela e deixe ela saber que vc respeita,
Porém, vai colocando a tensão sexual, escalonando
De leves toques, deixe ela exitada, (abuse do pescoço, atras da orelha, toque por cima da roupa, em breve vc estará tocando por baixo da roupa).
Se num determinado ponto ela quiser parar vc para, respeitando, pense que na proxima vez, vc avançara um passo.
Logo ela não vai resistir, vai ver que vc eh um homem especial e que respeita ela, e que ela tem vontade de fazer contigo.
Nenhuma mulher resiste, nenhuma mesmo, é só ter paciência e não se afobar.
James LUK

PUA Avançado

#494811 po cara, dependendo da guria se vc tiver namorando essa escolha vai vir de vc
tipo se ela ver que vc so quer tirar a vigindade dela ja era
mulheres são movidas pelas emoçoes, então jogue com ela
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#495163 Com toda a minha malandragem nesse quesito, posso afirmar, A CHAVE ESTÁ NELA...

VOCÊ TEM QUE FAZER ELA QUERER ANTES DE DIZER ISSO A ELA!!!

Deixe-a excitada, louca, com a xoxota coçando e evolua (pesquise meios de deixá-la excitada {É MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ IMAGINA})...Mais excitada evolua um pouco mais... E por ai vai...

A partir do momento que você fizer ELA querer, não ver ter celibato que segure,malandragem...

Curtiu?Agradece ai! ^^