- 17 Set 2013, 18:35
vlw vou da uma conferida hoje a noite........
- 24 Out 2013, 02:07
Muito bom obrigado, eu tava meio perdido ainda no direct vai me ajudar muito!
- 14 Nov 2013, 03:04
Cara, que material perfeito!!
To mudando pro direct agora e tava precisando dele, tudo bem organizado, até salvei aqui nos meus favoritos!!
VALEU!! ;D
To mudando pro direct agora e tava precisando dele, tudo bem organizado, até salvei aqui nos meus favoritos!!
VALEU!! ;D
- 02 Abr 2014, 22:43
pô cara váleu pelo o post num vejo a ora de ver todos esses seminario!
tipo assim cara direct game é o direct game !!!
tipo assim cara direct game é o direct game !!!
- 02 Jun 2014, 00:16
Grande tópico!
Me ajudou bastante a entender o conceito de direct game e com certeza ajudará os outros novatos também.
Me ajudou bastante a entender o conceito de direct game e com certeza ajudará os outros novatos também.
- 15 Jun 2014, 19:08
Por alguma razão sempre preferi usar o estilo direto, acho mais simples e fácil, sem enrolar muito!!
Muito bom tópico!!
Muito bom tópico!!
- 30 Set 2014, 14:37
Eu não tinha coragem nem de indirect game, vou começar pelo difícil mesmo.... Estudei tanto mas n conseguia abordar ....
- 02 Out 2014, 06:26
Muito bom pain!!
Na verdade galera, não existe método "difícil", existe aquele que se adéqua melhor à você.
Quando eu comecei no pu, acabei ficando muito preso e pensando demais, nunca sabia o que devia fazer e acabava me punindo porque nunca conseguia seguir o indirect, não fazia meu tipo.. Não posso dizer que me atrasou, porque praticamente toda a base de conhecimento que eu tenho hoje vem das teorias indirect que eu aprendi.
Porém o que me fez evoluir de verdade, com PRÁTICA foi o direct!!
O importante é nunca ficar preso à teoria, independente da "técnica" que escolher, confiança, e desapego do resultado.. Liga o FODA-SE e já é!
Cumps,
Na verdade galera, não existe método "difícil", existe aquele que se adéqua melhor à você.
Quando eu comecei no pu, acabei ficando muito preso e pensando demais, nunca sabia o que devia fazer e acabava me punindo porque nunca conseguia seguir o indirect, não fazia meu tipo.. Não posso dizer que me atrasou, porque praticamente toda a base de conhecimento que eu tenho hoje vem das teorias indirect que eu aprendi.
Porém o que me fez evoluir de verdade, com PRÁTICA foi o direct!!
O importante é nunca ficar preso à teoria, independente da "técnica" que escolher, confiança, e desapego do resultado.. Liga o FODA-SE e já é!
Cumps,