- 30 Dez 2011, 22:53
Bem, na verdade um amigo me aconselhou, disse que fazia parte do fórum havia um tempo e percebi uma certa evolução da parte dele com as mulheres então resolvi me cadastrar. Eu quero me tornar membro do Pua Base para adquirir conhecimento e confiança na hora de chegar em alguma garota. Meu ponto fraco é com certeza a timidez e a inexperiência (de não saber o que dizer diante dela), já meu ponto forte é a beleza, mas do que adianta beleza se não tem papo?
. Pretendo desenvolver a habilidade de conversar tranquilamente sem timidez.
A última fez que quis modificar a minha vida foi aos meus 16 anos. Se alguma garota me atrai da uma sensação de impotência, já que eu não tenho muita confiança na minha lábia.
Sou um cara tranquilo, tenho muitos amigos, nasci no interior de Goiás, mudei para Goiânia para completar o ensino médio faz 2 anos, desde aquela época eu nunca me dei bem com as garotas, gosto muito de sair mas raramente volto para casa acompanhado.

A última fez que quis modificar a minha vida foi aos meus 16 anos. Se alguma garota me atrai da uma sensação de impotência, já que eu não tenho muita confiança na minha lábia.
Sou um cara tranquilo, tenho muitos amigos, nasci no interior de Goiás, mudei para Goiânia para completar o ensino médio faz 2 anos, desde aquela época eu nunca me dei bem com as garotas, gosto muito de sair mas raramente volto para casa acompanhado.