Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Leonardo Oliveira
#494925 iae puazada td na boa?

Esses dias me perguntei se num grupo de amigos pode ter mais de um Alpha?

Tenhoum grupo de amigos quesempre saio com eles, dios deles são alphas mas não conhecem o PU, somente sabem como agir com as mulheres então me pergunto, mudo de posição para Alpha tambem?
Lennon_
#494940 Você levou o conceito 'alfa do grupo' ao pé da letra, amigo. Não existe essa de líder do grupo, isso ai não é uma alcatéia, aonde tem o lobo alfa que lidera todo mundo. O conceito de 'alfa' na sedução, é aquele cara que tem atitude com as mulheres. Se tu esta com o teu grupo de amigos, e então tu avista um grupo de garotas, e é você quem toma a iniciativa de ir falar com elas, você esta sendo o alfa. Mas não quer dizer que os outros são simplesmente 'seguidores', pois à partir do ponto em que outro cara do seu grupo também tomar atitude, ele esta sendo alfa também.

Abraços.
Rodriigo
Lennon_ escreveu:Você levou o conceito 'alfa do grupo' ao pé da letra, amigo. Não existe essa de líder do grupo, isso ai não é uma alcatéia, aonde tem o lobo alfa que lidera todo mundo. O conceito de 'alfa' na sedução, é aquele cara que tem atitude com as mulheres. Se tu esta com o teu grupo de amigos, e então tu avista um grupo de garotas, e é você quem toma a iniciativa de ir falar com elas, você esta sendo o alfa. Mas não quer dizer que os outros são simplesmente 'seguidores', pois à partir do ponto em que outro cara do seu grupo também tomar atitude, ele esta sendo alfa também.

Abraços.

Entendo você, mas minha opinião sempre foi que existe sim um Alpha, líder do grupo, isso é desde da Antiguidade o Macho mais FORTE, CORAJOSO era o Líder. Independente sempre vai ter o que é mais apreciado no grupo.

Agora respondendo sua dúvida, se você realmente quer ser o ALPHA você vai ter que ser HOMEM DE VERDADE primeiro, TER ATITUDE. Mas não compare seus resultados com o dos outros, mas só com os seus mesmos. Fica ao seu critério.

Abçs.
Stallone_Cobra
Leonardo Oliveira escreveu:, mudo de posição para Alpha tambem?

Acima de tudo, SEJA VC MESMO até debaixo d' água.
A principio deu a entender que esses seus dois amigos são os chamados "naturais"... e geralmente não mudam...
Mas se tratando de vc... Haja o que houver, seja sempre vc mesmo.. e aplique sempre aquilo que vc aprende por aqui.

Sucessos
Kim
#495031 Cara, no grupo que me rodeia, as minhas amizades que tenho certeza só existe um alpha de verdade, ele é até aqui do fórum também, mas no conceito de você ser o MAG é muito relativo.

Nun set que você acabou de abrir, é obvio que você deve ser o MAG, mas no seu circulo de amizades deixe isso um pouco de lado, os seus amigos podem achar que você está tentando ser melhor que eles e isso não é legal.

Reflita um pouco sobre isso, seja o MAG quando tiver que ser, quando prescisar ser, caso contrário deixe tudo como está, que você aja naturalmente.

Paz brother.
RRodrigo
#495035 Pode sim cara e até melhor.Só se lembre dessa frase:
Em uma conquista seja a luz não as mariposas!
Liderar um grupo de alphas aumenta seu valor ainda mais do q um grupo normal.
Nietzsche
#495070 cara ñ existe essa desliga alpha, liga alpha...
entretanto em um grupo d amigos ñ existe a necessidade de se o líder deles o tempo todo, até porquê isso acaba sendo sendo um pouco arrogante, mas tbm ñ precisa ser submisso, seja natural q o factor alpha vai transparecer naturalmente, agora se vc ñ é um alpha naturalmente, e tem q forçar isso, procure deixar isso o mais natural possível.
AlexLopes
#495083 vou dar um exemplo 'vivo'

ja assistiu entourage?
os 4 são alphas (turtle nem tanto rs)
A L L I S O N
#495128 Depende do grupo....

Pode ter um grupo da nata da malandragem que chamará mais a atenção e que pode ser sim o GRUPO ALFA.

O fato é que, até mesmo em um grupo alfa (com malandragem esperta), pode haver um que se destaca mais...Tem mais atitude. O que também pode haver em um grupo de mulheres!

;)