Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Leo
#495079 A sua jornada como Pua é ser uma pessoa melhor... para você mesmo, é isso que eu estou aprendendo nesse processo todo, e quando você está bem consigo as mulheres vão perceber e vão querer também estar do teu lado. Olha e ve se essa Hb não tem nada muito sério com esse cara, se não estiver, cai pra dentro!

Eu fico imaginando... tu ficaria com uma HB que largou um cara para ficar contigo? Eu não ficaria...
Imagina se ela fez isso ela pode muito bem fazer isso com você depois. Agora mesmo que você tentar ela agora e não der certo, quando ela estiver livre novamente você vai ir pra cima dela muito mais feliz, sabendo que ela é uma garota de caráter e faz dessa vez ela ver o que é estar com um PUA, porra!
Lennon_
#495080 Seria melhor ter perguntado: "Como conquistar uma HB comprometida.". A forma que você colocou, ficou muito ofensivo, por isso ficou mal entendido. Se você realmente quer conquista-la, vá em frente. Como o nosso querido Charlie Sheen diria:

Só se arrependa do que você não fez, pois o resto é experiência.

Abraços.
Ulisses_recife
#495081 Mas o Stalone... Eu realmente axo que ele n~]ao é o problema... axo que o problema é se ela estiver apaixonada por ele... Isso deixa ela cega e pra ela só vai ter ele no mundo...

Bruno.... Tenho quase certeza que ela está apaixonada (95% de chances) ;[
RRodrigo
Off topic:
Jogue normal.
[font=Georgia][highlight=#ff0000][highlight=#ffffff]Dica: vc esta consagrando muito essa hb.[/highlight][/highlight]
Não basta vc pensar q vc e o prêmio vc precisa ser. (Seja o prêmio não se preocupe se vai tela ou não,deixe ela se preocupar se vai telo.)
Não se concentre no resultado e sim no jogo.
Seja mais alpha q o cara.
Esteja preparado para os shif test
Dica:Responda shif test com shif test.
Esteja relaxado,fale com pausas.
Dica: (indirect)Comece a conversar com a Hb quando o cara estiver junto.Faça amizade com ele.Esteja como uma cobra esperando dá o bote.Ganhe a confiança do cara.E quando ela estiver sozinha de o bote final.( provavelmente ela vai ter um rum.)E só deixar a poeira abaixar e tentar de novo.(demonstre DHV e não esqueça de um bom Neg).
Dica : (Direct) Seja um cafa,pegue ela sem dó,sem medo,seja dominante.
Dica final:Não esqueça do C&F.
Aviso:Não aconselho vc a roubar a hb do outros,vc e pua e o cara vc pode arruinar a única chance q o cara tem de se dar bem.
Abraço
[/font] Imagem [font=Georgia]
RRodrigo
[/font]
Lennon_
Ulisses_recife escreveu:Mas o Stalone... Eu realmente axo que ele n~]ao é o problema... axo que o problema é se ela estiver apaixonada por ele... Isso deixa ela cega e pra ela só vai ter ele no mundo...

Bruno.... Tenho quase certeza que ela está apaixonada (95% de chances) ;[

O fato dela estar apaixonada não faz dela uma garota impossível de se conquitar. Fica mais difícil. E, cara, se ela esta feliz com o atual relacionamento, não vale a pena tentar. Ou ao menos espera uns meses pra ver se o relacionamento acaba. No meio tempo, existem muitas outras solteiras por ai. Só procurar.

Seja mais digno, meu amigo. Digno o suficiente para merecer conhecer tudo que se pode encontrar nesse forúm.
Abraços.

EDIT: RRodrigo, esse seu post foi pra poluir, hein ? Não há necessidade desse tamanho de fonte, ainda mais com essas cores. Só constatando. Nada pessoal.
Ulisses_recife
#495106 mto obrigado rodrigo... ;D... Mas nem vou me aproximar do cara, ae já é cara de pau d+ pra mim...kkkkkkkkkkkkkk E ele que se lasque pra lá, o mundo ta xeio de homens lascados... ele será apenas mais um...
A L L I S O N
John008 escreveu:Já pensou se eu ou alguem rouba-se uma mulher que estivesse a sair contigo?

Realmente não irias gostar nada disso..

Disse TUDO!

Respeite para ser respeitado. Bem dizia a minha mãe:Mulher compromissada tem gosto de chumbo![img]/images/smilies/022-thumbsup.gif[/img][img]/images/smilies/022-thumbsup.gif[/img]
@Willianmonteiro
Lennon_ escreveu:Seria melhor ter perguntado: "Como conquistar uma HB comprometida.". A forma que você colocou, ficou muito ofensivo, por isso ficou mal entendido. Se você realmente quer conquista-la, vá em frente. Como o nosso querido Charlie Sheen diria:

Só se arrependa do que você não fez, pois o resto é experiência.

Abraços.

Gostei desse comentário isso mesmo! falou tudo "Lennon_" mais cara se você quer essa mulher
sinta-se livre para fazer isso cara você não vai ser uma pessoa mais ruim por estar afim de uma mulher que tem namorado

mais um conselho na minha opinião tem duas formas de pegar ela
1ª Direto chega nela com teu charme teu humor e mostra que você é melhor(Não fale demostre)
2ª Indireto fica amigo dela (mais você não vai cair na zona da amizade sabe porque?) Por que presta atenção
Como você é amigo dela você pode mandar "Negs" nela pode demostrar todo o teu "valor superior" sem ela achar que você ta cantando ela
ou melhor ela vai achar mais ai você vai ganhar o interesse dela então objetivo cumprido certo?
se ela falar algo do namorado tipo (EX: Nossa ele é tão chato! Ou Nossa ele não sai comigo) Você fala Poxa se fosse eu sai com você!(CARA DE SAFADO)
Ta intendendo?

MAIS TEM UM EFEITO COLATERAL ESSE CONSELHO OU MELHOR CONTAR MULHER QUE TEM NAMORADO

SE ELA TE DER UM FORA OU FALAR "SÓ NÃO FICO POR QUE ESTOU NAMORANDO" VOCÊ PODE APAIXONAR AI TENHO NADA A VER!!! kkkkk

Espero ter ajudado!

Se não tiver compre esse livro "A arte De Pegar Mulher Casada" By: @Willian Monteiro por apenar 15 parcelas de 15mil reais!

BRINCADEIRA PARA DAR UMA ALEGRADA NA POSTAGEM QUE TA TENSA!!!
Diinho
#495149 Espero que valha muito apena pra tu.....por que roubar a guria do cara e depois por de lado e zuado....ontem vi um caso desse que a guria traiu o cara era mo grande e o outro piquininim....tava tendo bate boca la na academia....depois nao seo....entao so tome cuidado man....de qualquer maneira sou contra