Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#495038 Pessoal, estou muito afim de uma certa HB... Passei um tempo sem ir pra cima dela pq tava afim de melhorar alguns pontos meus antes de tomar atitude... Agora descobri que ela ta em um rolo com um cara, e agora fiquei ivocado com isso... Enfim... Eu a quero, e não vou desistir agora... Vou roubar ela desse fd.p escroto... SOU PUA PORRA!!!... Mas enfim... Oq vocês me aconselham? Abraços...
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#495058 Êta nois... e lá vamos nós de novo.

Roubar? Ela é o prêmio cara? Ou o prêmio é você?

Se o cara é tão... ruim... como você diz... mostre que você pode ser uma melhor escolha.

E tu ficou com raiva só porque ela tá com um cara? Quantas HB's tem no mundo por ai?

Vou assumir que já fui muito afim de umas duas HB's que já tinham compromisso, mas nunca coloquei no meu vocabulário a palavra "roubar".

Enfim, o meu conselho é você mudar certas coisas do seu pensamento, e colocar na sua cabeça que ela não é a única.
John008

Aprendiz

#495062 Já pensou se eu ou alguem rouba-se uma mulher que estivesse a sair contigo?

Realmente não irias gostar nada disso..

Quando a mulher estava sozinha, tu não fez nada, agora que esta envolvida num relaçionamento é que decides. Sinceramente cara.

Parte pra outra, tem tanta mulher livre, que isso lhe sirva de lição, aprenda á tomar atitude na primeira oportunidade nem que seja pra errar, mas faça algo.

Ulisses_recife escreveu: Vou roubar ela desse fd.p escroto... SOU PUA PORRA!!!... Mas enfim... Oq vocês me aconselham? Abraços...

Veja bem seus conceitos do que é ser PUA.

abraços

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#495063 Ela não é unica... Mas cada mulher tem suas caracteristicas diferentes... E se eu tenho conhecimento do mundo PUA, e ele não é um... Não posso admitir perder para um Beta... Se eu sou PUA eu escolho a mulher que eu quizer... Só que infeslimente não sei como mudar esse jogo... Pq mesmo que eu faça uma PUTA game, os olhos apaixonados dela vão axar que o outro é sempre melhor... E eu quero cortar isso para que ela dê valor ao meu game...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#495065 Eu recomendo você partir pra outra - coisa que eu sei que você não vai fazer, infelizmente. Mas se é pra pegar ela, só trovar ela como se fosse qualquer outra, ora. Kino, tensão sexual, etc, e para dar uma acelerada, tenta descobrir algum ponto negativo do cara que ta com ela, e tente ser bom nisso. Por exemplo, se o cara não sabe cozinhar, você poderia ir na casa dela uma hora dessas e cozinhar pra ela. Ou se o cara não é muito carinhoso com ela, seja carinhoso com ela. Com isso, você se destaca e ganha mais chances de conquista-la.

Mas, repetindo, não recomendo você tentar pega-la.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#495069 Concordo que você não deve usar a palavra roubar. Não faça o seu jogo por apenas uma mulher, tem vezes que tudo acontece como num conto de fadas e tem vezes que não, se você concentra todas as suas fichas num lugar, você vai ficar muito frustrado depois se não conseguir.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#495074 Cara... vou te indicar um material que vai cair como uma luva para sua dúvida.

O namorado não é um obstáculo (esse livro acho que já até foi postado aqui, mas estou postando novamente)

Imagem

Segue o link para download:
http://www.4shared.com/office/YN_oME9C/O_Namorado_NO__um_obstculo_-_A.htm

Espero que ajude

Sucessos

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#495075 Lennon... Obrigado pela ideia da questão do cozinhar ;D... Cara... nem vou falar o pq eu quero tanto insistir nessa pq ai vocês vão ficar falando que eu to colocando ela no pedestal... Coisa que eu não estou... Estou sendo racional e realistico, ela tem certas qualidades que eu admiro em uma mulher e que ainda não encontrei em outras... E olhe que ela nem é tão gata assim... Uma HB 7,5... Mas detalhes como a amizade que tem com o pais... Me da vontade de focar nela... Homem alfa tem foco, lembre-se disso...

Bruno... Usei o termo ''roubar'' pq não axei outro melhor... me de uma palavra melhor q usarei...