Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
perfect78
#495153 esse é o tipo de duvida que voce nao deveria nem postar aki cara, roubar a hb de alguem é um pensamento egoista :grump , deixa o cara e a hb dele... vc nao iria querer que roubassem a sua mina iria? esqueçe essa mina e vai sargear... o mundo está lotado de gostosas, metidas, gordas, altas, magras, chatas, legais... tem de todo tipo, só vc sair e olhar em volta... escolhe uma que se encaixe no seu tipo e fique com ela :D

abraços
Porfirio
#495166 caralho , também ja quis roubar uma hb ! vou ler o namorado não é um obstáculo :mau
mais em fim , existe 10 mulheres para 1 homen se não me engano , rlx não existe só ela no mundo :D :ae
Roal
Ulisses_recife escreveu:Pessoal, estou muito afim de uma certa HB... Passei um tempo sem ir pra cima dela pq tava afim de melhorar alguns pontos meus antes de tomar atitude... Agora descobri que ela ta em um rolo com um cara, e agora fiquei ivocado com isso... Enfim... Eu a quero, e não vou desistir agora... Vou roubar ela desse fd.p escroto... SOU PUA PORRA!!!... Mas enfim... Oq vocês me aconselham? Abraços...

Ulisses_recife escreveu:Ela não é unica... Mas cada mulher tem suas caracteristicas diferentes... E se eu tenho conhecimento do mundo PUA, e ele não é um... Não posso admitir perder para um Beta... Se eu sou PUA eu escolho a mulher que eu quizer... Só que infeslimente não sei como mudar esse jogo... Pq mesmo que eu faça uma PUTA game, os olhos apaixonados dela vão axar que o outro é sempre melhor... E eu quero cortar isso para que ela dê valor ao meu game...

Vc é um PUA ???

Entao como nao sabe mudar esse jogo?

Por que vc precisa de conselho / opinião dos outros?

Cai na real cara. Vc não é PUA coisa nenhuma. Seja mais humilde como todos aqui são.
LEOZAO
#502270 vai na fé ueh HDUISAHDIUASHUDIA
so cuidado pra nao arrumar confusao por ae cara
Renan.S
#502282 Concordo com o John008, ele disse tudo,
Você não tomou atitude antes, agora tem que se conformar,
Mas tem muitas HBs no mundo; você colocando em pratica esses conceitos que você aprendeu, você vai mandar bem.
STEVAN
#502291 primeira coisa , vamos por na sua mente " VOCÊ É O PREMIO".

e se acha que merece ela mas que esse cara vou te dizer...

converse com ela como qualquer outra hb , porem com uma diferença, respeite o namorado dela, mostre a ela que você é um cara de valor, você nao pode fazer os dois terminarem . mas pode dar um "empurraozinho" pro relacionamento deles piorar.

se o namorado dela ficar com ciumes de você , OTIMO.

so uma coisa... nao caia na friend zone , tem que tomar cuidado , entao o cef ajuda bastante nisso, eu ja consegui uma vez, e tu tambem pode conseguir.

tu pode arriscar closar ela enquanto eles estiverem namoradno, mas tem que ser você e ela sozinho, e tem que ter MUITA , MAS MUITA TENSAO SEXUAL.

mas é mais seguro esperar eles terminarem, assim que eles nao estiverem junto , tu vai e como teu valor ja é alto, vai ficar mais facil de conseguir ela. caso eles nao terminem . você é o premio , e ela te perdeu pra um mané ;D

gostei da tua atitude de nao desistir, isso é bom cara ;D

abraços, beijo na bunda .

-STEVAN
filho
#502299 o premio é você e não ela, quem estar perdendo é ela em não querer nada com vc
considere-se como se fosse o premio.. :D
Senun
#502341 Roubar ?tire essa palavra do seu vocabulário e para de chingar como fdp..
É como o pessoal disse ela estava sozinha e voce deu mole,agora parte para outras tem milhares ai fora e várias melhores do que ela te garanto.
Mais se quiser mesmo tentar e até arranjar confusao é so voce aplicar o que voce sabe e mostrar a ela que voce é melhor do que ele,nao falando mais com atitudes,mais eu aconselharia voce partir para outra.
EduardoSDF
#502348 Relaxa cara, você é pua, mas não é por isso que deve se meter na vida dos outros assim desse jeito, existem muitas outras mulheres por aí, deixa quieto e segue sua vida, eu duvido muito que ela tenha buceta de ouro ou seios de platina, que precise tanto assim ser conquistada.
Caffrey
#502351 Porra, já passei uma situação semelhante!

E cara, acho que tu ta colocando ela em um pedestal sim.
Como já falaram diversas vezes aqui, vc que é o prêmio!