- 06 Jan 2012, 02:45
Falou tudo o que eu queria falar. xD
Só acho que o carinha esta um pouco iludido com esse negocio de PUA... aposto que ele acha que PUG não leva fora de mulher.
No mais, como já falaram, você devia ter tomado atitude antes.
Boa sorte.
Roal escreveu:Ulisses_recife escreveu:Pessoal, estou muito afim de uma certa HB... Passei um tempo sem ir pra cima dela pq tava afim de melhorar alguns pontos meus antes de tomar atitude... Agora descobri que ela ta em um rolo com um cara, e agora fiquei ivocado com isso... Enfim... Eu a quero, e não vou desistir agora... Vou roubar ela desse fd.p escroto... SOU PUA PORRA!!!... Mas enfim... Oq vocês me aconselham? Abraços...Ulisses_recife escreveu:Ela não é unica... Mas cada mulher tem suas caracteristicas diferentes... E se eu tenho conhecimento do mundo PUA, e ele não é um... Não posso admitir perder para um Beta... Se eu sou PUA eu escolho a mulher que eu quizer... Só que infeslimente não sei como mudar esse jogo... Pq mesmo que eu faça uma PUTA game, os olhos apaixonados dela vão axar que o outro é sempre melhor... E eu quero cortar isso para que ela dê valor ao meu game...
Vc é um PUA ???
Entao como nao sabe mudar esse jogo?
Por que vc precisa de conselho / opinião dos outros?
Cai na real cara. Vc não é PUA coisa nenhuma. Seja mais humilde como todos aqui são.
Falou tudo o que eu queria falar. xD
Só acho que o carinha esta um pouco iludido com esse negocio de PUA... aposto que ele acha que PUG não leva fora de mulher.
No mais, como já falaram, você devia ter tomado atitude antes.
Boa sorte.