Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#495048 iai seus cafas como vcs vao?

bom como sempre eu vou logo ao que interessa mas antes uma historia so pra cituar vcs.

quando eu era beta e criança ao mesmo tempo la pelos meus 12 13 14 15 anos eu amei uma menina e era correspondido mas devido a minha BETISSE nunca dei um beijo nela. ja inclusive ouvi da boca dela ela me falar que me amava mas mesmo assim nada. 7 anos depois eis que a bendita aparece na minha cidade denovo e bicho o que eu devo fazer. eu sei que tenho que mostrar que mudei e isso eu sei fazer com maestria. mas como eu faço para closa-la. o que eu tenho que fazer e nao fazer. esse beijo pra mim vai ser a minha redençao. nao e em si o bjo mas provara pra mim caso ela queira ficar comigo que eu mudei ou estou mudando, eu nao gosto mais dela, nisso podem acreditar mas que tenho vontade de ficar com ela isso eu tenho manolos

FEEEEEEEEEEEEEEEEEDEEEEEM
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#495072 Nessas situações, para você mostrar que mudou para melhor, a melhor coisa a se fazer é ser muito sexual com ela. Bastante kino e tal, deixando de lado aquele medo que tinha de chegar nela. Claro, não exagere, ou você pode tomar um fora oficial dela, vai que ela goste de caras timidos, como aquele que você 'era', entende ? Tente mostrar que continua o mesmo, mas agora não tem medo de fazer o que gosta.

Abraços.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#495093 Cara,para começar,relaxe.Ela é só mais uma hb.Você não tem que prova nada a ela
e sim a você mesmo.Provar que pode,que mudou.Quando tiver 100% confiante,
isso vai emanar de você e as pessoas vão perceber sem você precisar se mostrar.
Jogue,como se ela fosse uma hb comum.Seja sexual,sedutor,transpire sedução
e ela será sua,sem drama,sem desespero.Vá em frente e domine o mundo garoto [img]/images/smilies/016-wink.gif[/img]
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#495619 SEJA HOMEM! Você é o prêmio da história cara e não ela, mas você também vai ter que ATITUDE, muito KINO, e TENSÃO SEXUAL, e calibre com uns C&F. Juntando sua maestria de como mostrar que tu mudou acho que precisa de mais nada.

Abç.
jojox6

PUA EXPERT

#495642 Você quer fazer isso só pra provar que mudou ? é a mesma coisa de dizer "Eu vou fazer isso pra concertar a burrada que eu fiz no passado." O passado já era filhão se você realmente mudou você tem que esquecer isso ! Você mesmo disse que nem gosta mais dela, por que você quer ela então ? Pense...

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#496363 galera eu fui ate a casa dela e acho que com isso diminui meu valor mas tambem a tratei como amiga e junto dela estava a prima dela. falei com ela normal mas ela tava com poucas palavras e acabei descobrindo sem querer que ela tinha namorado e nao que beleza pra mim seja algo importante mas pra o que ela era antes pra o que ta agora ela ficou menos bunita.axo que de uma 8 passou pra 7 uehauheuahehauehuaheuhhe mas falei com ela mostrei que mudei que sou outra pessoa que conseguir me transformar e ai so ficou nisso mesmo. daqui em diante sera apenas amizade. obrigado pelos feeds de vcs. mesmo sendo pouco sao consistentes e me ajudam.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#496366 Caro Lampiao.. sei bem como é esse lance...

Acho que vc tem realmente que mostrar que mudou, que cresceu, que não é mais aquele beta de antes.
Não vá estragar tudo fazendo uso desnecessário de NEGs e tbm não fique com muita conversinha a ponto de entrar na zona de amizade. Você está tendo uma segunda chance.. e agora sendo mais maduro e alpha, tem tudo para dar certo.

Não sei como funcionam as coisas aí na sua cidade... Se vc a vê sempre, ou se tem algum contato dela... Mas de qualquer forma chame ela para algum programa discreto e aplique aquilo que vc tem aprendido aqui.

Nada de ficar nervoso hein man! Seu tempo de beta ficou lá no passado!

Sucessos!