Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Benjamin

PUA Avançado

#503456 Excelente artigo.
Eu já li vários livros de linguagem corporal e me interesso muito pelo assunto.
Seu tópico foi bem direto, objetivo e claro, portanto, excelente! :ae
Eu quero muito ler um artigo sobre estado interno, então, independentemente dos feed's desse artigo, eu vou te pedir para você fazer esse tópico, ajudaria muito não só a mim, como a muita gente aqui. :sorri
Se quiser alguma ajuda para o artigo ou quiser debater algumas ideias sobre estado interno e BL, me mande um MP. :ae
Abraço,
Benjamin.
newgameguy

Veterano - nível 7

#503463 Sim concordo plenamente , quando você esta com o inner as alturas parece que seu corpo transmiti isso e acaba ficando com a BL alpha , a espera do seus outros posts vlw eduluiz
Ozzie

Veterano - nível 5

#503501 Caralho mto bom!!!

Nunca tinha pensado, mas isso é a mais pura verdade:
""Body language é apenas uma "imagem refletida no espelho" do seu estado interno."

Cara, faz outros artigos nesse tema, sao muito bons. Gosto muito sempre de ler artigos de linguagem corporal e esse seu me mostrou uma coisa diferente dos outros.

Agora te deixo uma pergunta e uma sugestão que acredito que pode ser assunto para outros artigos, caso voce saiba responder e tenha interesse:
1 - como mudar as suas crenças internas? Trocar aquelas crenças que te deixam pra baixo por aquelas que os caras "alfa" têm.
2 - Voz. Acredito que esse seja um tema pouco abordado no fórum, mas muito importante.
felipe dutra

Aprendiz

#503557 Ótimo post meu velho! BL é o espelhamento dos sentimentos, do interno pro externo. Continue postando sobre isso que será 100% apoiado. Assunto de extrema importância que merece ser estudado, revisado, praticado e MELHORADO. Todo player de sucesso, que transparece as características do sucesso, manuseia bem isso.
Abração
alexisonfire

Veterano - nível 5

#503559 Ola cara !!

Concordo com tudo que voce eescreveu aqui... parabens o artigo foi muito bom !

Confesso que acompanho seus passos aqui no forum, desde relatos, ate feeds, e percebo que voce tem um conhecimento muito bom ! Inclusive foi um feed seu, num relato meu que me fez mudar minha visao do mundo...ate hoje nao esqueço ! XD

Portanto, espero que voce continue com seus artigos !!

Muito bom !

Abraço.
clandestino - MEMBRO EXCLUSIVO
#503564 Você mostrou um ponto de vista interessante, porém eu creio que a partir de sua bl você também pode mudar seu estado interno. Pelo menos momentaneamente. Digo, por exemplo, se o cara estiver mal por algum motivo, só o ato de levantar a cabeça e dar um sorriso já dá uma 'forçada' na mente no sentido de melhorar. É isso que eu costumo fazer e geralmente dá certo. :)

Valeu pelo tópico.
Abraço

Criador do tópico

eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
Ozzie escreveu:Caralho mto bom!!!

Nunca tinha pensado, mas isso é a mais pura verdade:
""Body language é apenas uma "imagem refletida no espelho" do seu estado interno."

Cara, faz outros artigos nesse tema, sao muito bons. Gosto muito sempre de ler artigos de linguagem corporal e esse seu me mostrou uma coisa diferente dos outros.

Agora te deixo uma pergunta e uma sugestão que acredito que pode ser assunto para outros artigos, caso voce saiba responder e tenha interesse:
1 - como mudar as suas crenças internas? Trocar aquelas crenças que te deixam pra baixo por aquelas que os caras "alfa" têm.
2 - Voz. Acredito que esse seja um tema pouco abordado no fórum, mas muito importante.

1- Provavelmente irei abordar um assunto apenas sobre isso, é algo bastante simples, mas é dificil de explicar em uma resposta somente.
2- Tom de voz é também linguagem corporal, que é controlado pelo Estado interno
Por exemplo: quando você está com medo por exemplo você fala gaguejando, e quando está com sono fala lentamente e suave

alexisonfire escreveu:Ola cara !!

Concordo com tudo que voce eescreveu aqui... parabens o artigo foi muito bom !

Confesso que acompanho seus passos aqui no forum, desde relatos, ate feeds, e percebo que voce tem um conhecimento muito bom ! Inclusive foi um feed seu, num relato meu que me fez mudar minha visao do mundo...ate hoje nao esqueço ! XD

Portanto, espero que voce continue com seus artigos !!

Muito bom !

Abraço.

Haha você não sabe como fiquei feliz em ler esse comentário, nunca tinha percebido isso.
Irei continuar sim,
Abraço

Você mostrou um ponto de vista interessante, porém eu creio que a partir de sua bl você também pode mudar seu estado interno. Pelo menos momentaneamente. Digo, por exemplo, se o cara estiver mal por algum motivo, só o ato de levantar a cabeça e dar um sorriso já dá uma 'forçada' na mente no sentido de melhorar. É isso que eu costumo fazer e geralmente dá certo

Corpo e mente são interconectados, pode-se mudar seu estado pela linguagem corporal, mas isso não ira fazer você ter crenças e atitudes de algo que você realmente quer. Se você colocar a moldura de uma ferrari em cima de um fusca, o fusca ainda será o fusca.
Você pode colocar uma pessoa deprimida em pé, ereta com a cabeça erguida, mas se ela tiver uma crença ruim (Que é um perdedor e não merece nada na vida por exemplo) O corpo dela irá se curvar, assim, a fisiologia espelhando o estado interno.

Abraços
Nietzsche

Veterano - nível 10

#505537 massa vai ajudar a ser mais natural...

porém ter um conhecimento de BL é muito importante não só para corrigir algumas falhas na sua, mas tbm analisar as informações corporais nas suas interações.