Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#495101 Imagem
Wowwww, sim é uma balada, pessoas sexy's tendo o divertimento, sendo sociais, e expressando a sexualidade.

Por si só é divertido, o club é pra isso. Você se pode até mesmo ir só e conseguir algumas garotas, conhecer caras e garotas. Ou então com seu amigo ou mesmo com seu bando de amigos homens como caçadores atraz da presa.

Sim, legal, divertido, interessante e necessario.

Mas agora eu vou logo te dizer. Eu não sabia direito o porque e EXATAMENTE para que trabalhar tanto em minhas habilidades sociais e interagir com desconhecidos. A real é que isso é um fim por si próprio, conhecer pessoas JA É uma atividade interessante, e ainda assim você ganha algumas coisas de bonus.

Mas eu sei agora exatamente o que eu quero com minha vida social. Sei também o que eu NÃO quero.

Então que diabos é Entourage Game?

Eu acredito que o FRACASSO TOTAL da maioria dos caras que querem ter boas habilidades sociais é que a maioria NÃO GOSTAM das pessoas DE VERDADE. Talvez boa parte delas eram humilhadas na adolescencia ou algo do tipo, e criaram algum ódio por pessoas, principalmente as mais sociais que no primeiro lugar eram as que talvez mais implicavam com elas.

Isto NUNCA foi minha realidade, então me diga o que você pensa sobre isto.

Entourage Game é sobre você AMAR estar com pessoas super sociais. Você tem seu tempo pra você estar só, mas na maior parte do tempo você quer fazer atividades e curtir a vida ao redor de pessoas.
Então se você quer ser um lobo solitario,um caçador o tempo todo,que não tem amigas atraentes, que apenas sai pela rua conhece uma nova garota e quer transar sempre com uma nova onde NINGUEM FIQUE DE VERDADE NA SUA VIDA.

Ok, eu o respeito, mas não é onde eu quero estar. Eu respeito porque eu sei que você pode conseguir se tomar a acção necessaria.

Mas o modo que eu quero passar boa parte da minha vida, é unir meus amigos e incluir dezenas de garotas e apenas sairmos pra nossas festas. Nos melhores clubs.

Então se você quer saber qual a vantagem disto, eu vou te dizer. Quando você sai com garotas atraentes e elas curtem você e se divertem juntos. As desconhecidas no club IRÃO FICAR LOUCAS POR Ti.

Mas isto é apenas o bonus. Não é o meu objetivo. Apenas sair com essas garotas é o objetivo.

A IDÉIA É SIMPLES:

1 - Saia pra uma balada, Rua, em qualquer local que seja.

2 - Esteja constantemente conhecendo novas garotas e anotando o telefone delas e as chame para sair, apenas pra sair.

3 - não dê em cima' delas.

4 - Apenas curta seu reino.

Todo mundo ja fez algo do tipo, mas em proporção pequena. A idéia não é levar apenas amigos e amigos intimos e sim você chegar com garotas que você conhece talvez naquele mesmo dia durante o dia.

Será isto possivel?

De fato acontecerá? Ou apenas uma vaga visão de frustração?

abraços
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#499200 Cara, concordo contigo...

Esse final de semana eu estava querendo dar uma festa em casa ja que meus pais viajaram... Mas não posso, sabe por que? Não tenho amigas, todas as mulheres que pensei em convidar, eu tenho um clima de tensão sexual com elas, ja peguei todas elas e isso resulta em: Se eu chamo elas, elas acham que eu quero uma "segunda dose"... Logo, chamo todas elas pra festa, elas vão com o pensamento "ah, hj eu fico com ele", pego apenas a que me interessar delas, e o resto eu deixo desapontandas :\

Seu modo de pensar é interessante. Fazer um sacrificio com uma hb, deixar de querer algo mais com ela, virar amigo, não um amigay, mas um amigo bacana, uma companhia para sair... É uma otima ideia e diferenciada.

Abraços

OBS: sumiu do msn nego? E o nosso narguile? uhAHUSHUahsuUHAUSHhau
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#499208 Concerteza, eu ja pratico entourage game faz tempo, mas eu tava procurando algum material sobre isso, sobre liderança no entourage game, ser o centro das atençoes e tal...