- 01 Ago 2012, 14:03
Até parece que desviando o assunto ao ser atacado a pessoa vai parar ser atacada. Isso nao tem jeito e tem que ignorar
- 09 Ago 2012, 12:23
Aprendi com o David X a confirmar tudo o que te falam de mau, por exemplo: No primeiro caso citado, "você come porcaria demais!" Resposta: Ah sim, eu como mesmo, adoro comer porcaria!". No caso das mulheres, elas dizem coisas do tipo: Você é louco! Você responde: Sou sim, mas que graça tem as pessoas normais?. Depois que entrei no Universo PU, aprendi muitas coisas que me levam a ouvir constantemente isso delas, "Você é louco!" Elas dizem, então eu pergunto, o que você prefere, um louco como eu ou um cara normal e entediante? Elas respondem, Adoro coisas fora da rotina e sempre que ouço isso já sei que vou leva-la pra cama, é só questão de tempo, é sinal que está dando certo. Abraço irmão e obrigado pela contribuição a Resposta Entediante Barroca ja esta no meu arsenal contra os Amogs.
- 11 Ago 2012, 04:33
interessante, serve até para driblar o chefe chato de vez em quando
mas achei muito importante pra aplicar com as minas, de vez em quando elas chegam testando.....
abraços!
mas achei muito importante pra aplicar com as minas, de vez em quando elas chegam testando.....
abraços!
- 18 Ago 2012, 17:14
otimo topic, gostei muito de aprender essas novas tecnicas! kkkk
faloW!
faloW!
- 29 Ago 2012, 16:27
Mtu explicativo kra, vai me ser bastante util !! Obrigado !!