- 10 Set 2012, 15:52
Passei por uma série de ataques verbais a pouco tempo. Artigo bem útil para minha "bagagem psicológica". Se puder cara, continue as postagens sobre este assunto, pois acredito que é de um interesse quase unanime para a maioria dos participantes do fórum.
- 10 Set 2012, 16:11
muito bom post nuca sabemos quanto iremos precisar de nos defender é bom etar sempre preparado....
- 11 Set 2012, 12:47
A realidade é bem dura. Agente tem que saber dar a resposta.
Obrigado pelo Post vai servir pra vida toda.
Abraços
Obrigado pelo Post vai servir pra vida toda.
Abraços
- 28 Set 2012, 19:19
Nossa!!!!!!!! Ando ultimamente muuuito, mas muuuito ausente aqui da comunidade. Na verdade, desde que começei a namorar tenho andado sumido, e agora que estou morando junto então, xiiiiii, nem se fala. Mas..., cara, toda vez que volto à comunidade tenho uma certeza, este espaço é sensacional. ótimo post cara, incrível mesmo.
- 16 Out 2012, 23:40
Nossa, esse topico disse tudo, e mais um pouco
sempre pensei nisso!
muitas pessoas batem boca, e não querem escutar a outra,
se voce souber ouvi-la, voce e capaz de dar um golpe final nela, uma resposta precisa e que resolva a questão!
ou pelo menos some alguns pontos pra voce, mas de qualquer forma, discurssões não tem como serem evitadas 100%
entaõ, saber ouvir é uma boa arma, saber argumentar bem, fecha a questão!
sempre pensei nisso!
muitas pessoas batem boca, e não querem escutar a outra,
se voce souber ouvi-la, voce e capaz de dar um golpe final nela, uma resposta precisa e que resolva a questão!
ou pelo menos some alguns pontos pra voce, mas de qualquer forma, discurssões não tem como serem evitadas 100%
entaõ, saber ouvir é uma boa arma, saber argumentar bem, fecha a questão!