Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
celso22

PUA EXPERT

#501847 Na real o nosso cerebro esta pré condicionado ao Argumenttum Ad-Hominen, ou, ataque a pessoa e não ao argumento, quando nos acostumamos a ultilizar Ad-Hominen, nosso sub consciente responde a tudo de forma hostil e derradeira para sair daquela situação o mais rapido possivel...

Mesmo que não seja o certo a se fazer...
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#502177 cara muito mais muito bom esse artigo adorei gosto de entender sobre como melhorar minha linguagem e esse post me ajudara e muito mesmo adorei muito mais muito obrigado por postar isso aqui valeu
ricardo dos santos

Aprendiz

#502432 poxa brow ,eu li isso ontem e fiquei refletindo em quais ocasiões se pode encaixar essas autodefesas verbais ,e em certos momentos ela é falha ,pois em toda regra tem sua excessão certo ,por exemplo
"Sua mulher te flagra na cama com outra ,e diz espantada e furiosa:o que é isso???
vc ao ler esse artigo lembra do modo pc e diz:
certas pessoas ficam estressadas ao ser pegas de surpresa!
mulheres tem mais tendencias a se estressarem !
homens tem mais tendencias a trair ! e por aí vai...
Imagina vc levar uma bronca do seu patrão ,ele te diz "porra ,fulano ,porque vc faz tanta Merda?"
aí vc olha pro espaço e " sabe,tudo começou quando eu era criança ,era verão de 72 ...ou de 73 ,não lembro,então minha mãe me mandou ir ao banheiro e eu não estava passando muito bem naquele dia,por que o cachorro da vizinha do meu primo estava morrendo..." xD
kkkkk
eu sei que esse comentário é idiota ,mas eu fiquei pensando nessas situações inusitadas e não pude deixar de posta huahuahua
(sem criticas ao post ,ele realmente é show) :)
Hevl

Veterano - nível 2

#507390 Olha eu gostei muito do post porque varias veses as pessoas do meu trabalho falam que eu sou grosso mas nao é isso, é so que as veses elas falam coisas que não me agradam e eu respondo de uma maneira rápida sem pensar como aquilo atingira a pessoa a qual eu respondi.
Obrigado mesmo vou por em pratica hj mesmo!!!
Zerker

Aprendiz

#508701 Interessante saber como funciona a mente de um provocador. Sempre lidamos com alguém assim em nossas vidas, e esse conhecimento vai ser de grande utilidade para evitar desgaste com pessoas que não valem a pena.
Brayadam

Veterano - nível 2

#509189 Fantástico este tópico, John! Me lembra de um livro que li certa vez e que nunca esqueci. "Como fazer amigos e influenciar pessoas".
Certamente, a melhor maneira de ganhar uma discussão é evitando-a.
Obrigado pela contribuição. Forte abraço.