Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rocouto
#674773 Poxa, teria evitado muitas conversas chatas se tivesse lido esse artigo antes kkkkk
Obrigado por compartilhar, isso me ajudará bastante.
kimura tomoaki
#675352 Até parece que desviando o assunto ao ser atacado a pessoa vai parar ser atacada. Isso nao tem jeito e tem que ignorar
Dennys Santiiago
#681833 Muito bom, vai poupar nosso tempo a beça !! hehe
Abracs
Água Mineral
#681851 Aprendi com o David X a confirmar tudo o que te falam de mau, por exemplo: No primeiro caso citado, "você come porcaria demais!" Resposta: Ah sim, eu como mesmo, adoro comer porcaria!". No caso das mulheres, elas dizem coisas do tipo: Você é louco! Você responde: Sou sim, mas que graça tem as pessoas normais?. Depois que entrei no Universo PU, aprendi muitas coisas que me levam a ouvir constantemente isso delas, "Você é louco!" Elas dizem, então eu pergunto, o que você prefere, um louco como eu ou um cara normal e entediante? Elas respondem, Adoro coisas fora da rotina e sempre que ouço isso já sei que vou leva-la pra cama, é só questão de tempo, é sinal que está dando certo. Abraço irmão e obrigado pela contribuição a Resposta Entediante Barroca ja esta no meu arsenal contra os Amogs.
Nagromeitak
#683524 interessante, serve até para driblar o chefe chato de vez em quando
mas achei muito importante pra aplicar com as minas, de vez em quando elas chegam testando.....
abraços!
DAAN
#683949 Caramba, nunca tinha visto tal material, muito bom por sinal, agora lendo o topico eu as vezes faço isso e nem sabia que tinha um tese para isso. rsrs
Vou procurar mais sobre o assunto, parece bacana. Valeu por compartilhar.

Abraço.
Pedro Veloso
#689513 otimo topic, gostei muito de aprender essas novas tecnicas! kkkk
faloW! :ae
fisher
#690707 Muito bom esse texto. Estava procurando por algo assim faz tempo
Essa autora tem algum livro publicado em portugues?
Abraços,
Fisher.
Mister Pua
#698108 Mtu explicativo kra, vai me ser bastante util !! Obrigado !! :ae :ae