Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
inner
#706424 Passei por uma série de ataques verbais a pouco tempo. Artigo bem útil para minha "bagagem psicológica". Se puder cara, continue as postagens sobre este assunto, pois acredito que é de um interesse quase unanime para a maioria dos participantes do fórum.
Alexandre Gonçalves
#706451 muito bom post nuca sabemos quanto iremos precisar de nos defender é bom etar sempre preparado.... :legal :legal :legal :legal
antoniolobato
#707065 A realidade é bem dura. Agente tem que saber dar a resposta.
Obrigado pelo Post vai servir pra vida toda.
Abraços
Mokandy
#707920 Excelente!!! Vou por em prática já e procurar ler um livro sobre o assunto.
Grande abraço.
Killer
#714138 Isso é muito contra-intuitivo,mas se funcionar como parece será um avanço em minha vida.Gotcha!
Pit Bull
#714898 Cara o modo de Computador é o melhor... agora é mentaliza e usar
sanglard
#715658 AMIDALA é na garganta!

No cerebro eh hipofise!
WilkerJr
#717947 Nossa!!!!!!!! Ando ultimamente muuuito, mas muuuito ausente aqui da comunidade. Na verdade, desde que começei a namorar tenho andado sumido, e agora que estou morando junto então, xiiiiii, nem se fala. Mas..., cara, toda vez que volto à comunidade tenho uma certeza, este espaço é sensacional. ótimo post cara, incrível mesmo.
Raoni881
#722624 Valeu cara !!! Muito obrigado por tudo !!! Vai saer muito útil !!!
Valeu mesmo !!!
Abraço !!!
Sedution Cross
#726057 Nossa, esse topico disse tudo, e mais um pouco
sempre pensei nisso!

muitas pessoas batem boca, e não querem escutar a outra,
se voce souber ouvi-la, voce e capaz de dar um golpe final nela, uma resposta precisa e que resolva a questão!
ou pelo menos some alguns pontos pra voce, mas de qualquer forma, discurssões não tem como serem evitadas 100%
entaõ, saber ouvir é uma boa arma, saber argumentar bem, fecha a questão!