Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
robsonferreira
#495181 eai Galerinhaa...PICK UP PORRAAA
hahahaha^^

pessoal...
estou com uma duvida fudrilastica haha (sei la se existe essa palavra ^^ , foi a q me veio no momento hahah :rolf )

tipo...
faz tempinho ja q dei FC numa ruiva 8...uns 7,8 meses atras

vou cotar a HISTORIA RAPIDIM pra nao ficar sem PÉ nem CABEÇA ^^

conheçi ela numa balada aki de ctba...e closei ela e PC...e liguei pra ela depois de 3 dias e talz e bla bla bla...

na conversa ela citou q na proxima semana ela queria q eu fosse em outra balada pois ela estaria la...ai falei q estava com a agenda cheia..q tinha 2 festas para ir e talz..., ou sairia com meus amigos para outras baladas e talz... mais falei q meus amigos nao queria ir na balada q ela tava... (MOMENTO DIFICIL :rolf ) KKK

no fim acabamos indo na balada onde ela estava...fiz a cabeça do meu amigo pra ele ir pra la haha ^^

RESUMINHO :) AKI Q TA A DUVIDAAAAA :rolf

depois de eu encontrar ela la...comprimentei os amigos dela e talz..depois de um tempo eu falei pra ela q eu iria ao banheiro...pois meu amigo tinha passado me chamando pra ir dar uma volta na balada (CATAR MUÉ KK)...
e a HB viu e falou...

Hb:se vc ir com seu amigo ...pode esquecer de mim...vai vai....se pode irr...!!! (FEEDSSS AKIIIIII)
OBS:eu pensei na hr em dar algum neg nela sei la...mais acabei falando nda =S
eu vi q se eu falasse algo eu iria perder ela.....

Pua:(%$££²³¢£¹³£¢....WTF?)<<pensei isso mais acabei nao falando nda....e fiquei ali com ela...Q NEM UM CACHORRINHO
OU UM CARA BETAAA :bravo
Hb:(ela virou e impinou aquele rabao e deu uma bundada no meu KCt :mau KKKKK)

Depois de um tempo ela saiu da balada Cmg abraçado...e meu amigo conversando ...e ela conversando com a amiga dela e talz...a amiga dela iria pra um motel...a amiga dela entrego a chave da casa dela pra irmos pra la...e ela morava longe pra kct ...achoq uns 36 km de onde estavamos kkk...e meu amigo me levo pra eu dar um Fc nela...=S...(ISSO Q É AMIGO EMMM) KKK^^

e acabei dando um FC nela...^^

FEEDS LA GALERA POR FAVOR...PQ ATÉ HJ
AINDA FICO MEIO INCUDADO OQ DEVERIA TER FEITO...=S,pois me lembro até hj a cara q ela fez e falou aquilo ...ESTILO MULHER MANDONA :rolf
Lennon_
#495190 Você esta se perguntando o que deveria ter feito naquele dia ? Sendo que tudo que você fez, resultou num FC ? Eu juro que não entendo essa gente.
Caioh
#495193 E ai belesa ? Po brother concerteza se você fosse com seu amigo não daria FC nela !! Bem , você deu um DVI grande mas ganhou uma recompensa por obedecer ela rs , as mulheres sempre surpreendendo . Poderia ter negado ela , ou talvez você esteja acostumado com essas atitudes dela sobre você .. "Pra te-la corra o risco de perde-la" :)

Boa noite , Feliz Ano novo ! :yaaah
robsonferreira
Você esta se perguntando o que deveria ter feito naquele dia ? Sendo que tudo que você fez, resultou num FC ? Eu juro que não entendo essa gente.

hahahah
POIS É ...NUNCA SE SABE QUANDO PODERA ACONTECER DE NOVO COM OUTRA HB NAO É?!?!^^ :rolf
AI EU JA FICARIA ESPERTO CASO ELA TOMASSE UMA ATITUDE DESSA^^

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
você deu um DVI grande mas ganhou uma recompensa por obedecer ela rs , as mulheres sempre surpreendendo

POIS É....MULHER NAO DA PRA ENTENDER MESMO KKKKK
PODERIA TER ACONTECIDO 2 COISAS ALI....

1° ELA PODERIA TER ME USADO A NOITE INTEIRA... (ISSO NAO IRIA ACONTECER POIS EU JA SABIA DO PUA KKK)....E NO FINAL ..QUANDO ELA ESTIVESSE INDO EMBORA...EU BEIJASSE ELA E ELA COMEÇASSE A ME IGNORAR, ME DAR CORTES SUTIS... TIPO FICAR JOGANDO COM VC --'..VC VAI DAR UM BEIJO E ELA RECUA...
DAKI A POCO ELA SOME...E FICA OBSERVANDO SE VC TA PROCURANDO ELA ....
ATITUDE DE KOJAK --'V :rolf

OU

2° FOI OQ ACONTECEU...Q DEI O FC =D

Pra te-la corra o risco de perde-la

POUCAS PALAVRAS MAIS BASTANTE SÁBIAS ^^ HUEAHUEAHUAE

anooo felizzz novoooo aeeee kkkkkkkk :yaaah
Raul Parminov
#495241 Vc meio que reclamando aí, e eu aqui, doido pra dar FC numa ruiva 8... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sei la o que eu faria numa situação dessas, provavelmente deixaria ela la, mas se vc deu FC, foi o melhor resultado possível, ta beleza, ta valendo
Lennon_
#495254 Bom, vou tentar te ajudar: se ela me falasse aquilo, eu olharia pra ela meio que com um pequeno desprezo e iria com meu amigo. Depois que eu voltasse, não falaria com ela, e chegaria em outras HBs, até ela falar comigo. Caso ela não viesse falar comigo, adios.
Abraços.
Caffrey
#495259 Eu que queria ter uma dúvida dessa hahaha

Como o Caioh falou aí em cima "as mulheres sempre surpreendendo".
Haven
#495647 HB8: Se vc for com ele pode me esquecer...bla bla bla

Talvez uma opção mais segura fosse vc se virar parcialmente, fazendo menção que ia com seu amigo.
Aí vc parava, olhava fixo pra ela por um tempo, agarrava ela firme, e pergunta.

PUA: Então me mostra pq eu n devo te esquecer

Aí tentava partir pro KC.

Era o que eu faria, mas um jogo previsível perde a graça, por isso que o jogo é tão estimulante. Pode ser que se fizesse como eu disse, poderia não dar FC nela, vai saber.
Parabéns pela atitude de querer aprender mesmo qndo o resultado foi um FC.

Abraços

Haven
robsonferreira
#495653 hueahuaeaehuae
bobrgiado galera pelos feeds^^
feliz ano nooo pra todos aeee^^
+ 1 vez >>> ^^