Acordem, pessoal Chega de ficar enrolando na cama Chega de ficar pensando na vida É hora de pensar no futuro
O mundo mudou Muito Do que costumava ser Há tanto ódio Guerra e pobreza, oh, oh
Acordem, todos os professores É hora de ensinar de uma nova maneira Talvez então eles ouvirão O que vocês têm a dizer
Porque são eles que estão chegando E o mundo está nas mãos deles Quando você ensina as crianças Ensina a eles o melhor que puder
O mundo não vai ficar melhor Se o abandonarmos, não, não, não O mundo não vai ficar melhor Nós temos que mudar, é Só você e eu
Acordem, todos os médicos Deixem os idosos bem São eles que sofrem E que ficam com o inferno
Mas eles não têm muito tempo Antes do dia do julgamento final Então por que você não os deixa felizes Antes que eles morram?
Acordem, todos os construtores É hora de construir uma nova terra Sei que podemos fazer isso Se todos dermos uma mão
A única coisa que temos que fazer É colocarmos isso na nossa cabeça Certamente as coisas vão dar certo Elas funcionam toda vez
O mundo não vai ficar melhor Se o abandonarmos, não, não, não O mundo não vai ficar melhor Nós temos que mudar, é Só você e eu
É a hora de Deus De manhã eu acordo Só pelo sopro da vida já agradeço ao meu Criador Mamãe diz que eu vivo do tráfico Eu só penso em prédios e terras Você diz que nos levará de volta ao nosso lugar Tento escrever uma música doce como um salmo Embora eu seja do tipo que carrega um fardo pesado e abre o coração Mesmo quando eu caí, eu acreditei em Deus Nós somos os dias Temos que percorrer o labirinto e a estação incrível Temos que alimentá-las e criá-las Estações são asiáticas Terremotos, guerras e fofocas Quero que a gente se dê bem Mas nós somos mais do que mero consumidores Somos mais do que atiradores Mais do que saqueadores Criados nessa imagem Para que Deus viva através de nós E mesmo nessa geração que só vive por computador Só o amor, amor, amor pode nos reiniciar Vamos lá
Acordem, pessoal Acordem, pessoal Preciso de ajude, aí Sim, preciso, preciso de uma ajudinha
Aí, pessoal, preciso de uma ajudinha Acordem, pessoal Acordem, pessoal Acordem, pessoal
- 18 Mar 2011, 17:18#217039
Essa do 'Gordinho Zangief' é MUITO boa... Além de ser engraçada traz no fundo o ar de ''Cuidado ai vc que faz bullying'' Assim é bom q não temos mais os famosos ''TROLLS' da internet infernizando kkkkk'
- 21 Mar 2011, 13:02#219537
Eis uma música que tem muito a ver com Pick Up, você tem que saber quando arriscar! E pra quem gosta de poker como eu, também =]
The Gambler -Kenny Rogers
Em uma tarde quente de verão, Em um trem para lugar nenhum Encontrei-me com um jogador. Estávamos ambos muito cansados para dormir. Então, nós revezamos olhar A janela na escuridão. Quando o tédio nos consumiu, Ele começou a falar.
Ele disse: "Filho, eu fiz minha vida Lendo os rostos das pessoas. Sabendo que cartas eram Pela maneira que eles mantinham seus olhos. Então, se você não se incomoda com o meu relato, Eu posso ver que você está sem ases, Para provar o seu uísque, Vou lhe dar alguns conselhos."
Então, eu lhe entreguei a minha garrafa, E ele bebeu o meu último gole. Então ele chateado um cigarro E me pediu fogo. E a noite foi tomada por um silêncio mortal, E a face dele perdeu toda a expressão. Ele disse: "Se Você vai jogar o jogo, menino, Você tem que aprender a jogar direito."
Você tem que saber Quando pegá-los, Saber quando a dobrá-los Saiba quando ir embora, Saiba quando correr. Você nunca conta o seu dinheiro Enquanto está sentado na mesa. Haverá tempo suficiente para contá-lo Quando o acordo tiver terminado.
Agora, Todo jogador sabe Que o segredo para sobreviver É saber o que jogar fora E saber o que guardar. Porque toda mão pode ganhar E toda mão pode perder E o melhor que você pode esperar É morrer enquanto dorme. "
E quando ele terminou de falar, Ele se virou em direção à janela, Apagou o cigarro E desapareceu no sono. E em algum lugar na escuridão, O jogador quebrou mesmo. E em suas palavras finais eu achei Um ás que eu poderia guardar.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.