- 31 Dez 2011, 04:46
bom galera to com serios problemas na hora de dar kc e ser sexual
eu sei que tem mt coisa no forum eu procurei mas nao entendi
tipo eu sei que tensao sexual e dizer que a quer mais por uma barreira
ser que ser sexual e kinar olhar com vontade sorrir cafajestamente
mais na hora de fazer isso eu travo eu nao sei por que
eu sei que demonstrar interesse e por qualificaçao mas na hora travo nao sei por que
e outra coisa alguem ja ouviu falar de seduçao susurada dizem que isso e bom mais nao achei nada disso no forum
abs
Renan, não é a primeira nem segunda vez que escreve com esse português chulo. Na próxima vai ter o IP BANIDO, definitivamente.
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.
- Equipe Puabase
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.
- Equipe Puabase
bom galera to com serios problemas na hora de dar kc e ser sexual
eu sei que tem mt coisa no forum eu procurei mas nao entendi
tipo eu sei que tensao sexual e dizer que a quer mais por uma barreira
ser que ser sexual e kinar olhar com vontade sorrir cafajestamente
mais na hora de fazer isso eu travo eu nao sei por que
eu sei que demonstrar interesse e por qualificaçao mas na hora travo nao sei por que
e outra coisa alguem ja ouviu falar de seduçao susurada dizem que isso e bom mais nao achei nada disso no forum
abs