Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipe Araújo
#495549 O que leva uma garota a te encarar, ficar estudando, analisando você, aí, quando você repara a atitude da garota e ela acaba desviando o olhar?! Ela estaria fazendo uma recusa ou ela estaria constrangida tentando esconder o seu desejo sexual feminino por você?
Eu já vi casos de HB, os quais já fiquei interessado e elas estariam interessadas, quando eu percebia que ela estavam me encarando, me olhando, elas acabavam desviando o olhar! Por que, isso?
jojox6
#495557 Nem uma mulher gosta de se oferecer de bandeja(Mesmo que ela esteja afim ela não vai fazer nada pois a sociedade diz que se ela fizer isso ela é uma vadia. A atitude tem que partir de você !). Quando ela te encara e desvia o olhar, é a hora de você abordar !
elliyazz
#495562 É um joguinho delas, elas testam assim pra saber se você está interessado

você então pode olhar, ir até ela e dizer: eu sei que estou muito gostoso, mas não me olhe tanto assim(faça com confiança e com um sorrisinho de leve)
Guilyabs
#495571 Isso acontece bastante comigo e deixa a gente meio sem jeito, mas elas fazem isso talvez para demonstrarem que estão interessadas em você... e quando reparam que você olhou elas desviam, pra não parecer que está te encarando, até porque é meio desconfortável olhar muito alguém durante muito tempo e ainda mais alguém que você não conhecia até então... se depois que você olha para ela e ela desvia o olhar para baixo, isso significa interesse certo.

Abraço
~Hipnotickin~
#495572 Quem fica encarando os outros esta implorando por aprovação social... Isso é o teste dela pra se sentir desejada.

Evite ficar olhando diretamente para as gostosas... Elas são como eguas se assustam fácil. kkkkk
CGP
jojox6 escreveu:Nem uma mulher gosta de se oferecer de bandeja(Mesmo que ela esteja afim ela não vai fazer nada pois a sociedade diz que se ela fizer isso ela é uma vadia. A atitude tem que partir de você !). Quando ela te encara e desvia o olhar, é a hora de você abordar !

Falou tudo! Queria que ela te encarasse até você desviar o olhar ? oasekasokea

É a hora de você tomar a atitude, aborde. Mas não mencione que ela ficou de olhando - não logo de cara -
não a coloque na parede, passando o "peso" da interação pra ela. :ae
elliyazz
#495582 Ah cara, mulheres desde pequenas já vivem falando de romance.. paqueras etc e etc, então elas já são naturalmente boas com joguinhos, são muitas coisas que elas fazem, mas não teem base, elas simplesmente aprendem. O que faz nós superarmos os jogos delas é estudarmos com bases e relatos que já tiveram resultados eficientes.

Não ligue pro jogo delas, faça-as entrar no seu jogo, aí sim você será um Alfa
elliyazz
#495591 Você fala: "eu sei que estou muito gostoso hoje, pas não precisa me olhar tanto" então ela vai lhe olhar meio q de lado ou sem jeito e pode até dizer: "se acha né"
daí vc não vai reagir a isso, mudando o mais rápido possível de assunto, algo do tipo: "preciso de uma opinião sua" então você desenrola daí badboy ;)
Felipe Araújo
#495604 Ás vezes, quando pego algumas me olhando,

Eu fico pensando! :) Sou bonito mesmo! Aí, quando vejo que a HB vale a pena, tento investir, caso não vale tanto a pena, puxo pro lado da amizade, mas maior parte das vezes, faço um sorriso bem..... na moral tipo James Dean, James Bond! Mas é massa!