Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#495638 Faaaala, rapeize.

Estive sumido por um tempo, então eu trouxe a vocês, hoje, a 5ª parte do fodidamente esperado "A Arte de Ser C&F". hahahaha

Dá o play:

VIDEO | PUA | BASE

Vim falar sobre calibração.
Pra quem não sabe, calibração, segundo o Aurélio é o ato ou efeito de calibrar. u.u

Imagem
haahahahahahaha

Então rapeize, vou explicar como seria a calibração.
Menos de 10% da nossa comunicação é verbal, porém para calibrar o esquema na hora do C&F é necessário precisamos desses 10% MUITO BEM UTILIZADOS.

Quem utilizou o "Me farás feliz, e é o que importa.", do Ashton, sabe muito bem o que é a calibração, porque não importa o que você fala, mas COMO VOCÊ FALA. Se você repetir uma rotina C&F do mesmo jeito que você está lendo, você vai soar robótico, se não estiver com o inner bem trabalhado, vai soar "fraco", se falar com tom de voz arrogante, não soará tão bem quanto soaria calibrado.

A idéia do C&F é criar atração na HB, fazendo-a acreditar naquilo que você acredita. Então, o primeiro passo do C&F é você ACREDITAR NO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO.

"Ahh, Lecão, mas não tem mulher nenhuma atrás de mim." - Foda-se! Agora tem e você vai acreditar piamente nisso.

Se você não acredita no que você está falando ao rodar um C&F Hit, vai soar de alguma forma que você não vai gostar do resultado. Antes você falar algo em um tom arrogante que num tom que não transmite confiança e segurança naquilo que você fala.

Muito bem! Agora que você acredita que você é foda, vamos ao que interessa.

Podemos calibrar o C&F para ele soar de 3 formas distintas. 3 formas essas que dão um ótimo resultado: Arrogante, Engraçado e Inocente. Abaixo vou descrever as formas como essas 3 calibrações subcomunicam o C&F hit. Vamos utilizar como exemplo o meu básico e fulminante hit from hell "Por que você está olhando pra minha bundinha?":

Arrogante - Você subcomunica que, mesmo sendo convencido, você tem certeza disso. - Não use demais, senão fode o seu jogo.

Engraçado - Você subcomunica que toda brincadeira tem um fundo de verdade. - A essência é a graça.

Inocente - Você subcomunica que isso acontece constantemente em sua vida. - Muito bom também, pois com um tom inocente, passa a ser engraçado e aumenta um pouco a chance de ela te responder com IDI.

Um outro ponto interessante é que você consegue calibrar todas essas 3 formas em 1 só, que forma o Real Cocky and Funny.
Calibrando essas três formas de comunicação, você vai maximizar o efeito da sua frase.

Como eu já disse anteriormente, eu tive muitos problemas de logística que me impediram de closar várias HBs. Uma dessas HBs foi aberta com "Por que você tá olhando pra minha bundinha?" calibrado no Real C&F. O jogo fluiu legal em curtos espaços de tempo. Com bastante C&F, cheguei até a uns selinhos arriscados dentro da operação, diante de câmeras. haha

Claro, você não usar única e exclusivamente o tom de voz a seu favor, você precisa calibrar tudo. Não adianta falar uma coisa dessas com uma BL de loser, com um olhar que não transmita tensão sexual. Se o cara lança um C&F com algum dos 3 pontos (BL, Olhar, Tom de Voz) fracos, vai dar merda. Exisitirão imensas chances de a garota rir do cara, loser, se achando o foda, ao contrário do que acontecerá com você, fodão, com um olhar que deixa ela sem graça, sorrisinho cafa no canto do rosto, achando que ela está de comendo com os olhos. Ela vai rir é de sem graça.

Veja os cenários:

Loser: Por que você tá olhando pra minha bundinha?
HB: Se toca menino, vê lá se eu vou olhar pra sua bunda. Retardado!
Loser: ...

http://3.bp.amo puabase.com/-axDCyRZwH-Q/T ... m_cafa.jpg

Lecão: Por que você tá olhando pra minha bundinha?
HB: Não to olhando não. :$ hahaha
Lecão: Tava sim, que eu vi. Você tá querendo um pedaço, é?
HB: Quero! - Sim, isso aconteceu. ^^

É isso. Você precisa ter dominio sobre sua BL, seu tom de voz, e seu olhar para ter sucesso na execução do C&F. Caso contrário, não surtirá o efeito desejado.

Então, galera... Este é o antepenúltimo artigo da série, espero que tenham curtido e, se tiverem curtido mesmo, lancem um feed aí. É sempre bom ver, quem tá acompanhando, quem tem algo a acrescentar, a corrigir, tudo mais.

É isso aí, tamo junto e também temos os artigos anteriores, pra quem quiser dar um confere:

- A Arte De Ser C&F... E De Virar Um Babaca
a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html

- A Arte de Ser C&F II - Subcomunicação de Valor
a-arte-de-ser-c-f-ii-subcomunicacao-de-valor-t41894.html

- A Arte de Ser C&F III - Saindo de Shit Tests ft. Lippen
a-arte-de-ser-c-f-iii-saindo-de-shit-tests-ft-lippen-t42477.html

- A Arte de Ser C&F IV- Ela Me Imita
a-arte-de-ser-c-f-iv-ela-me-imita-t43150-10.html
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#495652 HAHAHAHA Falae maluco, tranquilo?

Ui, olha que a saga da "Arte de ser C&F" está boa hein. Acredito que C&F é umas das armas mais poderosas na sedução, e sabendo calibrar sua confiança, com sua BL e outras coisas tem um efeito surpreendente diante as mulheres. Mas para usar o C&F com maestria, temos que ter o jogo interno inabalável.

Quero parabeniza-lo você Lecão, por que os Artigos dessa série estão em ótima qualidade. :louco

Abçs.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#496565 Aeee Rodrigão! :D
Valeu, cara! Fico feliz pra caramba de ver que você tá curtindo, brother. *-*

A propósito, você acrescentou algo imprescindível para qualquer jogador C&F: O Inner Game inabalável.
Se não tiver o inner inabalável AINDA, que esteja com o Inner Game alto. Rodar C&F com o innerbaixo é furada.
Se você é bom com a calibração, pode rolar o que rolou comigo: o C&F sair arrogante demais ou inocente demais, mas nunca engraçado. Ou seja: bad result nos dois. Então TRABALHAR O INNER GAME é essencial para o Cocky and Funny.

IndioPua

Poo, cara fiquei lisonjeado agora. *-*
Mestre do C&F... *o*
Brigadão pelo feed, brother!

Abração!
LimaJR

PUA EXPERT

#496576 É Realmente muito importante essa parte da calibração, não podemos de forma alguma ser muito arrogante se não como você citou, vamos foder o Jogo, temos que calibrar bem com Humor e etc. Sempre dando 2 Passos a Frente e um para tras (:

Parabéns pelo tópico, mandou muito bem !
educ

Aprendiz

Lecão escreveu:
A idéia do C&F é criar atração na HB, fazendo-a acreditar naquilo que você acredita. Então, o primeiro passo do C&F é você ACREDITAR NO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO.

"Ahh, Lecão, mas não tem mulher nenhuma atrás de mim." - Foda-se! Agora tem e você vai acreditar piamente nisso.

Eis aqui o ponto mais importante do artigo . A parte da real subcomunicação do "produto" que você realmente é .
Caso não sejamos ainda , aquele totoso que tem as roupas arrancadas com os olhos das HBs , devemos calibrar muito bem os C&F Hits .
Mas meus caros , questiono aqui com vocês .. Porque não nos preocuparmos em melhorar o produto em si ,do que fazer só propaganda .. Isso mesmo !
Trabalhando o jogo interno , prinicpalmente , assim acabando com crenças limitantes e tudo mais . Trabalhem também o lado estético de vocês , um cara bem fisicamente se encaixa cada vez melhor no subtexto dos C&Fs .. No mais , é isso .

Quanto ao artigo em si ..

Po Lecão , você é o nosso mestre DeAngelo , sem mais :D
São poucas as séries de postagens tão sólidas , explicativas e dinâmicas , tá de parabéns . Você é o cara , ninguém melhor pra postar sobre tal assunto .
Sempre aprendo mais e mais contigo , tu me ajuda demaaaaaaaaaaais com seu estilo . Você sabe da influência que exerce .
Congratulations , é nóooooor !
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#504214 Opa, muito bom velho, estou seguindo todos os artigos e estou no aguardo agora do tão esperado ultimo texto da série.
Já usei duas vezes esse open da 'mina olhando minha bela bunda' e ambas deram risadas e foram receptivas. Claro que elas não pediram um pedaço, mesmo porque não pensei nessa frase pra rebater, mas tive que dar meus pulo né heh.
Mas é isso ae véi, se você próprio não acreditar no que diz, quem irá acreditar? não é mesmo?!
Abração.
thaleks

Veterano - nível 10

#504383 OQQQQQQQQQQQQQQQQQUE ?
CONE CREW - RAINHA DA PISTA EH A MUSICA DO MEU "GRUPO" DE AMIGOS ! Agente pira nessa música.
Achei que era raro alguem curtiu Cone !
Tirando isso, rapaz ! A Arte de Ser C&F é um sucesso ! Mudou um conceito meu sobre C&F. O conceito de que C&F serve soh como um adicional, como uma rotina.

Valeu rapaz

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#592390 Haaa galera. Valeu os feeds. Fico feliz em saber que foi de utilidade para vocês.
Andei bem sumido do fórum, mas voltarei com o último texto da série! Soon! :D
DanPe

Veterano - nível 9

#592412 A saga está ótima cara, realmente está dando pra ter uma visão totalmente diferente de como utilizar o C&F.
Muitas dicas boas e que abrem nossa mente para outras idéias.

Parabéns, obrigado!