- 31 Dez 2011, 16:16
#495638
Faaaala, rapeize.
Estive sumido por um tempo, então eu trouxe a vocês, hoje, a 5ª parte do fodidamente esperado "A Arte de Ser C&F". hahahaha
Dá o play:
VIDEO | PUA | BASE
Vim falar sobre calibração.
Pra quem não sabe, calibração, segundo o Aurélio é o ato ou efeito de calibrar. u.u
haahahahahahaha
Então rapeize, vou explicar como seria a calibração.
Menos de 10% da nossa comunicação é verbal, porém para calibrar o esquema na hora do C&F é necessário precisamos desses 10% MUITO BEM UTILIZADOS.
Quem utilizou o "Me farás feliz, e é o que importa.", do Ashton, sabe muito bem o que é a calibração, porque não importa o que você fala, mas COMO VOCÊ FALA. Se você repetir uma rotina C&F do mesmo jeito que você está lendo, você vai soar robótico, se não estiver com o inner bem trabalhado, vai soar "fraco", se falar com tom de voz arrogante, não soará tão bem quanto soaria calibrado.
A idéia do C&F é criar atração na HB, fazendo-a acreditar naquilo que você acredita. Então, o primeiro passo do C&F é você ACREDITAR NO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO.
"Ahh, Lecão, mas não tem mulher nenhuma atrás de mim." - Foda-se! Agora tem e você vai acreditar piamente nisso.
Se você não acredita no que você está falando ao rodar um C&F Hit, vai soar de alguma forma que você não vai gostar do resultado. Antes você falar algo em um tom arrogante que num tom que não transmite confiança e segurança naquilo que você fala.
Muito bem! Agora que você acredita que você é foda, vamos ao que interessa.
Podemos calibrar o C&F para ele soar de 3 formas distintas. 3 formas essas que dão um ótimo resultado: Arrogante, Engraçado e Inocente. Abaixo vou descrever as formas como essas 3 calibrações subcomunicam o C&F hit. Vamos utilizar como exemplo o meu básico e fulminante hit from hell "Por que você está olhando pra minha bundinha?":
Arrogante - Você subcomunica que, mesmo sendo convencido, você tem certeza disso. - Não use demais, senão fode o seu jogo.
Engraçado - Você subcomunica que toda brincadeira tem um fundo de verdade. - A essência é a graça.
Inocente - Você subcomunica que isso acontece constantemente em sua vida. - Muito bom também, pois com um tom inocente, passa a ser engraçado e aumenta um pouco a chance de ela te responder com IDI.
Um outro ponto interessante é que você consegue calibrar todas essas 3 formas em 1 só, que forma o Real Cocky and Funny.
Calibrando essas três formas de comunicação, você vai maximizar o efeito da sua frase.
Como eu já disse anteriormente, eu tive muitos problemas de logística que me impediram de closar várias HBs. Uma dessas HBs foi aberta com "Por que você tá olhando pra minha bundinha?" calibrado no Real C&F. O jogo fluiu legal em curtos espaços de tempo. Com bastante C&F, cheguei até a uns selinhos arriscados dentro da operação, diante de câmeras. haha
Claro, você não usar única e exclusivamente o tom de voz a seu favor, você precisa calibrar tudo. Não adianta falar uma coisa dessas com uma BL de loser, com um olhar que não transmita tensão sexual. Se o cara lança um C&F com algum dos 3 pontos (BL, Olhar, Tom de Voz) fracos, vai dar merda. Exisitirão imensas chances de a garota rir do cara, loser, se achando o foda, ao contrário do que acontecerá com você, fodão, com um olhar que deixa ela sem graça, sorrisinho cafa no canto do rosto, achando que ela está de comendo com os olhos. Ela vai rir é de sem graça.
Veja os cenários:
Loser: Por que você tá olhando pra minha bundinha?
HB: Se toca menino, vê lá se eu vou olhar pra sua bunda. Retardado!
Loser: ...
http://3.bp.amo puabase.com/-axDCyRZwH-Q/T ... m_cafa.jpg
Lecão: Por que você tá olhando pra minha bundinha?
HB: Não to olhando não. :$ hahaha
Lecão: Tava sim, que eu vi. Você tá querendo um pedaço, é?
HB: Quero! - Sim, isso aconteceu. ^^
É isso. Você precisa ter dominio sobre sua BL, seu tom de voz, e seu olhar para ter sucesso na execução do C&F. Caso contrário, não surtirá o efeito desejado.
Então, galera... Este é o antepenúltimo artigo da série, espero que tenham curtido e, se tiverem curtido mesmo, lancem um feed aí. É sempre bom ver, quem tá acompanhando, quem tem algo a acrescentar, a corrigir, tudo mais.
É isso aí, tamo junto e também temos os artigos anteriores, pra quem quiser dar um confere:
- A Arte De Ser C&F... E De Virar Um Babaca
a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html
- A Arte de Ser C&F II - Subcomunicação de Valor
a-arte-de-ser-c-f-ii-subcomunicacao-de-valor-t41894.html
- A Arte de Ser C&F III - Saindo de Shit Tests ft. Lippen
a-arte-de-ser-c-f-iii-saindo-de-shit-tests-ft-lippen-t42477.html
- A Arte de Ser C&F IV- Ela Me Imita
a-arte-de-ser-c-f-iv-ela-me-imita-t43150-10.html
Estive sumido por um tempo, então eu trouxe a vocês, hoje, a 5ª parte do fodidamente esperado "A Arte de Ser C&F". hahahaha
Dá o play:
VIDEO | PUA | BASE
Vim falar sobre calibração.
Pra quem não sabe, calibração, segundo o Aurélio é o ato ou efeito de calibrar. u.u
haahahahahahaha
Então rapeize, vou explicar como seria a calibração.
Menos de 10% da nossa comunicação é verbal, porém para calibrar o esquema na hora do C&F é necessário precisamos desses 10% MUITO BEM UTILIZADOS.
Quem utilizou o "Me farás feliz, e é o que importa.", do Ashton, sabe muito bem o que é a calibração, porque não importa o que você fala, mas COMO VOCÊ FALA. Se você repetir uma rotina C&F do mesmo jeito que você está lendo, você vai soar robótico, se não estiver com o inner bem trabalhado, vai soar "fraco", se falar com tom de voz arrogante, não soará tão bem quanto soaria calibrado.
A idéia do C&F é criar atração na HB, fazendo-a acreditar naquilo que você acredita. Então, o primeiro passo do C&F é você ACREDITAR NO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO.
"Ahh, Lecão, mas não tem mulher nenhuma atrás de mim." - Foda-se! Agora tem e você vai acreditar piamente nisso.
Se você não acredita no que você está falando ao rodar um C&F Hit, vai soar de alguma forma que você não vai gostar do resultado. Antes você falar algo em um tom arrogante que num tom que não transmite confiança e segurança naquilo que você fala.
Muito bem! Agora que você acredita que você é foda, vamos ao que interessa.
Podemos calibrar o C&F para ele soar de 3 formas distintas. 3 formas essas que dão um ótimo resultado: Arrogante, Engraçado e Inocente. Abaixo vou descrever as formas como essas 3 calibrações subcomunicam o C&F hit. Vamos utilizar como exemplo o meu básico e fulminante hit from hell "Por que você está olhando pra minha bundinha?":
Arrogante - Você subcomunica que, mesmo sendo convencido, você tem certeza disso. - Não use demais, senão fode o seu jogo.
Engraçado - Você subcomunica que toda brincadeira tem um fundo de verdade. - A essência é a graça.
Inocente - Você subcomunica que isso acontece constantemente em sua vida. - Muito bom também, pois com um tom inocente, passa a ser engraçado e aumenta um pouco a chance de ela te responder com IDI.
Um outro ponto interessante é que você consegue calibrar todas essas 3 formas em 1 só, que forma o Real Cocky and Funny.
Calibrando essas três formas de comunicação, você vai maximizar o efeito da sua frase.
Como eu já disse anteriormente, eu tive muitos problemas de logística que me impediram de closar várias HBs. Uma dessas HBs foi aberta com "Por que você tá olhando pra minha bundinha?" calibrado no Real C&F. O jogo fluiu legal em curtos espaços de tempo. Com bastante C&F, cheguei até a uns selinhos arriscados dentro da operação, diante de câmeras. haha
Claro, você não usar única e exclusivamente o tom de voz a seu favor, você precisa calibrar tudo. Não adianta falar uma coisa dessas com uma BL de loser, com um olhar que não transmita tensão sexual. Se o cara lança um C&F com algum dos 3 pontos (BL, Olhar, Tom de Voz) fracos, vai dar merda. Exisitirão imensas chances de a garota rir do cara, loser, se achando o foda, ao contrário do que acontecerá com você, fodão, com um olhar que deixa ela sem graça, sorrisinho cafa no canto do rosto, achando que ela está de comendo com os olhos. Ela vai rir é de sem graça.
Veja os cenários:
Loser: Por que você tá olhando pra minha bundinha?
HB: Se toca menino, vê lá se eu vou olhar pra sua bunda. Retardado!
Loser: ...
http://3.bp.amo puabase.com/-axDCyRZwH-Q/T ... m_cafa.jpg
Lecão: Por que você tá olhando pra minha bundinha?
HB: Não to olhando não. :$ hahaha
Lecão: Tava sim, que eu vi. Você tá querendo um pedaço, é?
HB: Quero! - Sim, isso aconteceu. ^^
É isso. Você precisa ter dominio sobre sua BL, seu tom de voz, e seu olhar para ter sucesso na execução do C&F. Caso contrário, não surtirá o efeito desejado.
Então, galera... Este é o antepenúltimo artigo da série, espero que tenham curtido e, se tiverem curtido mesmo, lancem um feed aí. É sempre bom ver, quem tá acompanhando, quem tem algo a acrescentar, a corrigir, tudo mais.
É isso aí, tamo junto e também temos os artigos anteriores, pra quem quiser dar um confere:
- A Arte De Ser C&F... E De Virar Um Babaca
a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html
- A Arte de Ser C&F II - Subcomunicação de Valor
a-arte-de-ser-c-f-ii-subcomunicacao-de-valor-t41894.html
- A Arte de Ser C&F III - Saindo de Shit Tests ft. Lippen
a-arte-de-ser-c-f-iii-saindo-de-shit-tests-ft-lippen-t42477.html
- A Arte de Ser C&F IV- Ela Me Imita
a-arte-de-ser-c-f-iv-ela-me-imita-t43150-10.html