Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

asqwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#495651 Bem pessoal, como voces podem ver sou novo por aqui, nao tenho nem uma semana de PUAbase.

Acho que uma dúvida de muitos por aqui é a questão do desvio de olhar por parte de HBs.
Por exemplo, voce na balada, quando de repente avista uma HB e a encara por uns segundos.
Ao ser notado, a HB olha pra voce e quase que instantaneamente desvia o olhar pro nada (teto, paredes, chao as vezes) ..
O que isso quer dizer? um IDI de vergonha, um aviso pra que voce saiba que nao adiantará chegar perto, um aviso de que adiantará chegar perto, ou algo do tipo?
sempre acontece, SUHSAAHS.

:rolf
elliyazz

Aprendiz

#495670 Cara se ela olhou, ela notou sua presença(isso é bom e pode ser um idi)
mas cara, não se prenda a isso... não deixe de fazer o SEU jogo

você não deve se preocupar com resultados, você apenas deve ter a convicção que seu jogo dá certo e que você é interessante e que as mulheres não lhe resistem
é simples, não espere respostas delas, apenas saiba o que vc está fazendo
a hora de se preocupar com idi's dela é quando você está na fazse do conforto e da sedução, que é para você poder saber o que fazer no próximo passo.
Esperar idi's antes disso é insegurança ou querer que ela goste de você apenas por sua beleza,então não vamos esquecer que o principal aqui é sua personalidade e seu jeito de ser.

Agradece aí ;)

Criador do tópico

asqwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#495685 Claro, o jogo nunca deve deixar de ser feito apenas por IDIs ou coisas parecidas.. x)
mas cara, eu queria entender .. ela olhar pro nada, é sinal de que? vergonha? ou ela quer se passar de dificil e indiferente a voce, me entende?
elliyazz

Aprendiz

#495691 Cara, você quer que ela te encare e fique te olhando por duas horas? ela achou vocÊ interessante e está te dando brecha pra chegar nela.
ela tira o olhar para não ficar desconfortável e para você não pensar que ela está dando em cima de você

é um idi
Digger

Veterano - nível 10

#495694 É, pode ser um aviso assim:

* Por que você não chegou em mim ainda?
* Vem que eu to facinha
* Sou tímida, mas vem logo.

Ou então, ela só tá observando o movimento mesmo, só vai saber se for lá e abordar.

[ ]'s e sucesso.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#495702 é um idi se vir com um sorrisinho maroto,se ocorrer seguidas vezes ou se ela olhar para baixo.agora se isso aconteceu somente uma vez e ela não olhou mais para você ela não gosto muito de ti.