Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#495659 E ae pessoal, tudo na paz? :legal
É o seguinte, eu acabei de ler aqui no fórum as patadas (foras) que o pessoal levou, e percebi que muitos e inclusive eu, não saberiam como responder ou como escapar de uma cilada dessas. Então, gostaria que vocês me mandassem links ou comentários de como evitar ou escapar de um fora. Valeu ae galera! :louco
LuucasFill

Veterano - nível 5

#495663 Como evitar ? é simples cara, chegue confiante com a BL impecável, sempre sorrindo ! .

E com um papo que seja interessante .. Tenho pouca experiência mas tento ajudar, com certeza virá feedbacks melhores ! .

Abraço !
elliyazz

Aprendiz

#495676 Uma boa maneira de se evitar foras é não ter medo deles

mas digamos que um dia aconteça, então você tem algumas opções, vou citar duas:

a principal: A não reatividade. não reaja cara, simplesmente mude de assunto e faça com que o comentário tenha sido sem valia pra você. não se atinja.
a segunda: tenha respostas que não fira ninguém e que do mesmo jeito não seja reativa, e se precisar retribuir esse idi com outro idi, mas não tiver ideia de um na hora, faça uma cara de: "você é sem noção assim?" tipo um neg. mas faça somente a cara, que já é muito boa por si e de uma focada assim segurando por 2 ou 3 segundos e depois mude de assunto.
Guima

Veterano - nível 9

#495682 Cara, escapar de um fora.. Eu acho que é impossivel você escapar de um fora já tendo medo de levar um. Se você não tiver medo de levar fora, dificilmente vai levar.. O nome disso é confiança.
zehrr

Veterano - nível 9

#495689 No Indirect não se leva fora... se levou, não usou Indirect game, pois nesse estilo o cara não chega falando diretamente o que ele quer pra HB, a interação é natural, e há um leve flerte no começo...

No Direct é bem provável que aconteça de levar Fora, É Obio que depende de como você fala as coisas nesse estilo, e geralmente não é um fora...é um " Te vejo depois". HB's não chutam Homens com atitude, que da a cara pra bater, e fala o que pensa na hora que quer.

Se quer Evitar levar fora, Use o Indirect, antes que você tome um fora, a HB demonstra que não quer interagir/conversar com você.

Se quer evitar levar fora, Fique fodastico no Direct, e nem a Jennifer Aniston vai resistir ;D.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#495699 Como diz o Don Conejo, "O fora você já tem"
amigo,no indirect é dificil tomar um fora logo de cara....mas direct sempre,eu disse sempre você vai tomar foras, isso é inevitavel.....muito imprevisivel
mas há medidas que você pode tomar que minimizam a chance de tomar fora,BL boa,confiança..etc
LucasSr

#495705 sempre existe a possibilidade... tem q arriscar
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#495710 mano eu agredito que não existe como evitar foras.Uma mulher pode ter naquele momento na cabeça tantas coisas ou esta com tpm ou sei la que o cara pode falar o que for mais não dara certo.ela pode esta triste ou com raiva.levar fora é algo natural e devemos saber lhe dar com ele.
Eu acredito que pu ajuda as pessoas a diminuir a chance de erro na abordagem.usando cef,bl alfa ,inner solido,controle da AA.você deveria se focar mais em em corrigir ser erros na abordagem