Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

antonio alves

#495829 Boa tarde pessoal, conheci o PUABASE por meio de um fórum de discussão sobre jogos, isso mesmo, surgiu um tópico relativo a mulheres e em meio a isso tudo o termo pick up artist. Assim, comecei a pesquisar sobre o assunto e acabei me deparando com o fórum que, teoricamente, parece ser a solução para boa parte das minhas deficiências pois tenho alguns problemas de relacionamento e isso está ligado principalmente ao fator timidez. Sou universitário, troquei de cidade recentemente e o pouco de espontaneidade que me restava acabou após tomar o velho "fora" de uma mulher. Aproveitando o início de 2012, pretendo mudar de vida daqui pra frente e conto com vocês colegas. Tenho um bom senso de humor e me acho capaz de ter uma boa "conversa" más como já dito a timidez, infelizmente, me "trava" em todos os momentos, outra coisa seria que eu penso muito antes de falar o que ja me fez perder muita coisa...
Tenho me esforçado a algum tempo para aumentar minha auto estima más só agora vou me focar especificamente em meus relacionamentos.É mais ou menos isso, espero poder ter o prazer de participar do fórum, abraço.