Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Araújo

Aprendiz

#495992 Boa noite, Pua Base!

Enfim, o ano de 2011 está se aproximando de suas horas finais!

Desejo boa sorte para quem está saindo para o campo de batalha daqui a pouco! Vou começar a me arrumar daqui a pouco, porque, quero começar o meu ano de 2012 bem demais :)

Como um novo membro Pua, desejo à todos os membros do Pua Base, um Feliz 2012, de muita saúde, muita paz, sucesso e conquistas!

Mas, antes, quero comentar sobre o que aconteceu ontem comigo, ontem á noite estava num fast-food, acidentalmente, quando tirei a minha carteira do bolso da minha calça, os documentos acabaram caindo, foi documento pra tudo que é lado, aí, acabaram se juntando um grupo de amigas e me ajudaram a pegar os meus documentos caídos do chão, acabei trocando algumas palavras com o grupo, mas eu fiquei meio ansioso na hora, confesso, que foi aí, que eu errei, deixar a ansiedade bater a minha porta, não pude me entrosar mais por causa disso, mas já conversando e trocando algumas palavras foi algo muito agradável, quero melhorar isso no decorrer do ano de 2012.

Abraços e sucesso!
Digger

Veterano - nível 10

#496002 E tu vai melhorar. Visualização positiva. E Relaxe, mulheres são seres humanos normais, igual aquelas menininhas que você cansou de ver brincando de bonecas e correndo de calcinha. Naturalidade. Tudo de bom pra ti amigo.

[ ]'s e sucesso
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#496005 Estou mim arrumando aqui também.
Vou ir para a batalha nestante,espero que eu consiga realizar alguns objetivos por lá...
Apesar da festa de reveillon aqui,vai ser feia mais espero que de tudo certo.
Feliz ano novo a todos vocês que 2012 possa ser um ano de muita paz,saúde,felicidades e muitas mulheres para todos nois.
Abraços! :yaaah
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
LuucasFill escreveu:Alan_coite diz :

Apesar da festa de reveillon aqui,vai ser feia mais espero que de tudo certo.

É você que faz a festa ser bonita Manoo ! . Haha boa sorte ! :ae

É isso ai parceiro.
Espero dar o melhor de mim hoje nessa festa.
Abraços e feliz ano nova.