Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

Penseroso escreveu:eu só quis postar aqui pq eu axo q tem mta gente explorando demais o msn e se especializando nisso por medo de enfrentar o real game.

Verdade! Isso eu tenho que reforçar: tem gente que se esconde do jogo pensando que ele é na internet. E o jogo é no MUNDO.

Barney escreveu:Mas pelo amor de Deus,não dependam de MSN pra fazer seus sets

É tudo que eu recomendaria mesmo!
Aliás, eu costumo aconselhar que o Artista domine o jogo ao vivo primeiro e depois comece a dar atenção ao msn game caso veja nisso a possibilidade de aumentar seus resultados.

A arte nunca começa na vida daquele que só joga por MSN.
Aqui fica uma reflexão para todos os PUAS do MSN game:
"Será que não estou usando o MSN como muleta?"

É isso ae, pessoal! To adorando o debate aqui! :ae
Abraz
ZERA
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#64599 Nossa, Muito legal discutir sobre isso.
Eu uso o Msn Game sim, e com ele eu sempre torno aquelas "amigas virtuais" em casos,,,ou até aquela amiguinha timida em buddyFuck. Realmente tem Pontos fracos, mas quanto mais enfatizar os pontos fortes ( deixando menor possivel os efeitos dos pontos fracos ) e mais pratica, melhor se torna suas interações e abordagens reais... :ae

Legal a resposta do ZERA...(Axo q é meu ponto de vista tb).;.
a do RWies tb...não fazendo do MsN o principal arma...mais é uma poderosa ferramenta :sorri
cooler_boy

Aprendiz

#66457 Eu ja conheci garotas pelo msn antes de saber do puabase, ser um pua no msn não funciona, podes conhecer uma hb no msn e aplicar conhecimentos puas mais isso não trara grandes frutos, um não-pua pode conseguir uma hb pelo msn mas se for a uma balada ai te garanto que ele não ira sair com hb de la, a não ser conviver com conhecidos. No msn podes conhecer facilmente mas nunca chegarem a sair e nem rolar nada.
car jack

Aprendiz

3 - No msn game não há close!
N importa o qual bom seja seu jogo... vc n vai evoluir pra kiss close ou fuck close por msn.

4 - Msn game esgota os assuntos a se conversar
Se vc passa muito tempo no msn game... vc vai gastar todas as suas balas de Threading numa conversa virtual.
quando chegar no papo real... vcs podem n ter mais o que falar

Discordo destes dois, apenas porque o todas as conversas que eu tenho no msn visam a um close futuro, e já fiz para ai uns 3 FC por "msn".

A respeito ao esgotamento de assuntos, essa discordo 300 %!! Há sempre assunto para conversar, fale sobre ela conheça ela, deixe ela te conhecer, crie conforto para quando tiver com ela outra vez o conforto estar praticamente estabelecido.( leia David X)
Eu normalmente tento sempre levar a conversa para "termos sexuais" estilo direct, mas mantenho sempre os meus negs presentes, se ela for arrongate seja mais, conte histórias DVS e pergunte o que e ela acha.
Eu normalmente digo : " Estou a dominar esta conversa á muito tempo :lingua , o que pensa sobre isto?

Use smiles eles ajudam a percepção do que você esta escrevendo.

abr Car Jack
Desmond

Aprendiz

#81560 Concordo que kino e BL ficam prejudicados no msn, mas nem por isso deixa de ser uma ferramenta importante na criação de rapport ou pra conseguir day2. Além disso, é ainda mais importante no meu caso, já que eu tenho 15 anos e nao posso ir a muitas festas por implicancia dos pais... Daí só sobra alguma prática no colégio, day game e msn game. Acho que a solução é usar moderadamente e pros fins certos. :ae
Sudario

#101843 huhu hein eu ja consegui vaio Kc
e um pré-Fc pelo msn tambem.
na minha opinião no msn tem q ser mais natural mesmo e ganhar intimidade com ela sendo verdadeiro.
ai concegue o seu objetivo.