Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Apex

Veterano - nível 1

#102221 Não existe Game ruim, existe PUA ruim. Essa de "msn game é ruim. Atrapalha o jogo" é balela. Isso não existe. Quem faz o jogo é VOCÊ, assuma a culpa pelo menos.
Pega o exemplo do mystery antes dele espalhar o MM, ninguém acreditava nele, viam aquilo como tecnologia alienígena e achavam besteira até. Hoje é praticamente o Elementar pra ser PUA.

Entretanto, usa quem quiser. Eu mesmo não gosto de usar, mas as vezes se faz necessário, pq eu não vou gastar tel com uma HB qualquer, tem que merecer.
Mas meu msn game já me rendeu minha ex namorada, só pelo msn game MESMO. Dá pra escrever um livro com um monte de coisas SÓ pra msn game (pessoal que tem jogo pelo msn game forte sabe que não é só isso que o autor do tópico falou).

Concordo com o Menarik que tem PUA e AFC pra caralho se escondendo atrás do msn! Então vão sargear.

Eu prefiro muito mais fazer ao vivo, a impressão que eu passo é BEM mais marcante. As vezes nem precisa chegar na HB quando é ao vivo. Já pelo msn é maior saco.

"Será que não estou usando o MSN como muleta?"
Apex Pronto. Tá assinado em baixo!
Panjo

Veterano - nível 9

#117107 Ótimo tópico com excelentes contribuições, especialmente do RWies, do Zera e do Barney.
Vejo o MSNGame como mais uma ferramenta a integrar todo nosso arsenal de técnicas, meios e possibilidades de interação. É só utilizar com inteligência e estratégia, sem dependência.
Abraço
charme

Veterano - nível 9

#169655 poh o zera falou tudo o que eu pensava!!!!
nem preciso dizer mais

ai galera leem com atencao ;)

zera escreveu:Que maravilha um tópico desses, Penseroso! :)
Precisávamos falar sobre esse assunto sim!

Eu tenho muita experiência com MSN Game e digo uma coisa: quase ninguém tem experiência nessa área e ela é muito perigosa. Mas nada que treino não resolva.
Hoje, 98% das mulheres que passam pelo meu msn vão para a minha cama. Portanto, não posso negar que é muito bom esse tipo de jogo.

Vamos ao feed com meu ponto de vista:
Os prós são todos verdadeiros. Não existe AA, não mostramos o nosso nervosismo e também podemos pensar antes de falar.

Já os contras têm outras faces também:
Penseroso escreveu:1 - No msn game, ferramentas importantissimas como toque, contato visual, roll offs, backturns, e toda sua linguagem corporal são EXCLUIDOS DO JOGO.

Um toque pode ser feito por meio de se ordenar que ela imagine tal coisa como um abraço, por exemplo. E funciona, embora eu mesmo não use muito. Roll-Offs eu faço através de dizer que ela me perdeu após uma má resposta, ou em casos mais extremos, como o da minha primeira RMLP, eu digo que ela me perdeu e apareço como INVISÍVEL a partir daí. Linguagem corporal... Eu sei que através de uma simples foto podemos comunicar que estamos confortáveis.
Penseroso escreveu:2 - No msn game os estimulos são muito menos intensos.
Depende... Minha quarta RMLP eu estimulei através de capturar a imaginação dela. Perguntei para onde ela sonhava viajar. Ela queria ir para o intenso frio de Campos do Jordão. Eu dirigi a mente dela para que ela imaginasse nós dois numa casa com lareira e chocolate quente (aproveitando que ela tinha me revelado que era chocólatra). Ela ficou ultra estimulada com aquilo. Outra garota certa vez se despiu para mim na web cam... Outra, eu mandei o link do clip do Don Juan de Marco e ela começou a me fazer de romântico e conquistador
Penseroso escreveu:3 - No msn game não há close!
Beijar e trepar é impossível através das janelas do MSN... Mas podemos dar Phone Close e até marcar encontros para posteriores KCs e FCs.
Penseroso escreveu:4 - Msn game esgota os assuntos a se conversar
Isso acontecia comigo tanto por MSN, quanto por telefone ou até pessoalmente no início da minha jornada. Então, comecei a treinar com uma colinha, um pedaço de papel onde eu colocava 3 ou 4 coisas legais que tinham me acontecido no dia anterior ou na semana. Meus assuntos nunca mais acabaram. Quem não tem assunto por MSN geralmente não tem assunto em lugar nenhum.
Penseroso escreveu:5 - No msn game a mulher tem tempo pra racionalizar
Não quero chamar as mulheres de burras de jeito nenhum... Mas para elas, raciocinar não é interessante(isso para mim é muito inteligente) Acredite: ela não vai resistir a uma conversa onde ela possa protagonizar uma história interessante. Assim que ela puder ter sentido ou lembrado de algum sentimento, ela vai querer permanecer nesse ópio. E se o assunto acabar e isso der a ela espaço para pensar, isso caracteriza uma falha do PUA e não uma desvantagem do MSN.
Penseroso escreveu:6- No msn game, seus negs perdem em efetividade.
Emoticons ajudam muito e risinhos têm que ser usandos para ajudar na acertividade de suas palavras, mas a linguagem escrita sempre terá essa deficiência mesmo.
Penseroso escreveu:7 - No msn game a mulher pode ser mais agressiva e resistir mais
Isso acontece mesmo de você imaginar que está causando um certo efeito e por fim estar causando outro. Mas pessoalmente isso tamém acontece. No MSN, o que pesa mais é que se ela tem 20 pessoas querendo falar com ela ao mesmo tempo e demora para te responder, isso pode parecer um IDD. Mas o único termômetro são os IDIs e velocidade de resposta dela.

Eu vejo outras vantagens: você pode usar fotos com HBs para demonstrar pré-seleção, fotos com amigos para demosntrar que é popular, fotos esticadão em locais legais para demosntrar que está confortável e tem estilo de vida.
Você pode enviar arquivos que podem ser moldados para o seu interesse, como coisas suas onde tenham DVS imbutidos.
Você pode pular para o Orkut e daí mostrar fotos incríveis que subcomuniquem alto valor de sua parte.
Você pode aproveitar para conversar com aquela colega de trabalho que passa o dia inteiro ocupada e senta do lado do chefe. Você não pode sargeá-la no trabalho, mas após teclar direitinho com ela durante a noite em casa, no outro dia ela te olha de outro jeito e quer almoçar com você.

E deve ter muito mais vantagem ainda... mas por enquanto só essas.
Pergunta pro Jeancarlos XXX, ou Doggystyle do Chat daqui do fórum como que é sarge pelo MSN. Ele me viu jogando por lá e ele pode contribuir dizendo o que ele tem aprendido.

Espero ter contribuido. :)
Abraz
ZERA