- 31 Dez 2011, 23:48
Olá pessoal, eu realmente estou confuso sobre algumas coisas da personalidade, eu realmente não tinha personalidade e começa a seguir qualquer coisa de acordo com oque eu achava interessante, mudava de opinião muito rápido etc, e eu nem ligava pra isso tudo, porque eu não sabia que ter personalidade tinha importancia, (só pra você ter noção de como eu era) bom, agora eu estou melhorando meu jogo interno, eu ainda não tenho uma baita personalidade definida, mas me parece que estou criado algo não moldavel, e as vezes me pego BRIGANDO com os outros para os impor minhas crenças, quando na verdade o correto a se fazer era respeitar a crenças dos outros, independente da sua ( segundo vários guias espirituais, que eu deduzo que com isso nós alcansamos um maior nível de sociabilidade e etc) e nessa personalidade que estou criando, comecei a observar várias coisas outros olhos, como por exemplo, a crença em "religiões" está me deixando, isso mesmo, eu tinha uma crença muito grande no catolicismo ( mas era uma coisa que ficava só pra mim, quando as pessoas falavam ou me críticavam, eu não tinha argumentos, não sei, pode ter cido um problema da minha parte, como baixo auto-estima) e agora vejo que tudo era uma forma de orientar as pessoas a como crescer espiritualmente, e mentalmente.... como eu não pude perceber isso antes.... ai que está, não tinha como eu perceber isso antes pois eu não estava desperto...
Direto ao assunto <<<<<
1° Criar uma personalidade é bom ou ruim quando o cidadão está interessado em se tornar um pick up artist (pua)?
2° depois de ter uma personalidade formada, eu vou poder altera-la apenas externamente? tendo em vista que vou dar muito duro pra criar essas crenças, valores, etc.... isso não vai alterar meu jogo interno?
Direto ao assunto <<<<<
1° Criar uma personalidade é bom ou ruim quando o cidadão está interessado em se tornar um pick up artist (pua)?
2° depois de ter uma personalidade formada, eu vou poder altera-la apenas externamente? tendo em vista que vou dar muito duro pra criar essas crenças, valores, etc.... isso não vai alterar meu jogo interno?